Autora Pov.
HongJoong- Espero que um dia eles paguem tudo o que tem feito.
E eles iriam, mais no momento, quem iria pagar seriam eles. Por terem desejado aquilo ao lado de Tiffany. A garota que mais os odiava na escola toda e não poupava esforços em os meter em encrenca para que apanhassem do quinteto do Fundão.
☆☆☆☆☆☆☆
- O que foi Kim? Não consegue responder a simples pergunta que eu fiz? Humm? Um dia nós vamos pagar. Pelo o que? Por livrar o mundo de lixo como vocês? Se ponha no seu lugar, além de feio, pobre e ridículo, ainda sonha com um futuro melhor?- Falou o Jung. - Mais um Jeno.
O Lee acertou em cheio um soco no rosto do coreano, que só não caiu pois Ten o segurava, impedindo que fugisse.
- Eu fiz mal em contar isso a vocês Oppa?- Sinica, esse deveria ser o sobrenome da garota, de acordo com os pensamentos do Choi.
- Claro que não, amor.- O Jung ditou em um tom forte dando ênfase na palavra amor. E a abraçando.
Johnny olhou de canto de olho pros dois.
- Espero que vocês tenham aprendido a lição.- Taeyong cuspiu no rosto do garoto e saiu andando com os quatro amigos. E a loira. - Há, só mais uma coisa, semana que vem vai haver um jogo importante pra equipe de basquete, e vocês quatro vão fazer os trabalhos de educação física pro time inteiro. vinte e três trabalhos sobre a história do esporte, dez páginas cada, espero que terminem até o dia do jogo.
Assim que os cinco cruzaram pela porta e a fecharam com força provavelmente os prendendo ali.
HongJoong se permitiu cair de joelhos e chorar, fazia mais ou menos 7 anos. 7 anos que apanhavam sem poder reclamar. 7 anos que os quatro amigos levados por um sonho, estudavam em uma das melhores escolas da Coréia. E que apanhavam de outros alunos por serem pobres, e se negarem a fazer seus deveres de casa.- Eu não aguento mais.- O Kim apoiou as mãos no chão gelado e desabou em lágrimas, as gotas salgadas que escorriam de seus olhos caíam molhando todo seu uniforme escolar. Três pares de braços o envolveram em um abraço. Mais lágrimas molharam sua camisa, não a sua, mas sim as dos amigos.
- Não aguento mais. Essa foi a gota d'água.- Falou Yunho enquanto limpava os lábios cortados. Quais descia sangue de um pequeno corte.
- Eu acho que, quero desistir. - Disse Wooyoung.
- Eu também quero, não tenho mais forças pra continuar.- Yeosang se deitou, no chão mesmo.
- Teremos que esperar nossos pais vir nos buscar. Ou ele. - HongJoong e os amigos já estavam tão acostumados aquilo, que sabiam qual a única maneira de ir pra casa.
Seria esperando seus progenitores. Ninguém naquela escola ligava pro que acontecia com pessoas que não eram do mesmo padrão social e classe deles. Pobres? Era elogio, podiam ter uma casa e um teto pra dormir. Mas conforme foram crescendo, as coisas mudaram. E os garotos percebiam as dificuldades, e os custos pra manter a família.
Algumas vezes, nem mesmo café da manhã tinham, só pra garantir o que almoçar.
- Eu quero desistir, mas não sei se consigo.- Essa foi a última frase que o Kang falou antes de dormir totalmente.
- E eu quero que todos eles paguem. Paguem por tudo.
☆☆☆☆☆☆
Como esperado, os quatro só saíram daquela escola depois que seus próprios pais com muita insistência, convenceram o diretor de que seus filhos estariam presos ali. Mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life High School.- Ateez.
FanfictionAh, Ensino médio, o bendito período da vida dos adolescentes entre 14 e 19 anos que pode destruir, desanimar ou ocupar os aspirantes a adultos. Ou no caso de alguns ser os momentos mais frustrantes e alegres de vidas pacatas. Kim Hongjoong, Kang Ye...