Autora Pov.
Kim Hongjoong, Kang Yeosang, Jeong Yunho e Jung Wooyoung são amigos desde pequenos, os quatro moravam lado a lado, o que contribuiu pra amizade que tinham se fortalecer e crescer com os anos, havia muita coisa em comum entre eles.
Desde sempre os garotinhos manifestaram o interesse por coisas um tanto "diferentes" para crianças de suas idades.
Ao invés de pedirem brinquedos eles pediam livros, birra por carrinhos? Nunca fizeram, mais por uma boa enciclopédia não deixavam de abrir o berreiro. O jeito de agirem, a maneira como se portavam era elogiada por todos.
Bem nem todos.
Só havia um lugar onde esses quatro não encontravam paz nem sossêgo, e nem uma detenção fazia as palavras e as ações maldosas pararem de chegar em si. Na escola.
Os adolescentes são terríveis quando querem, principalmente os do ensino médio. Mais nada se compara ao primário. Crianças também são terríveis.
Foram anos de "tortura ", por serem inteligentes demais obviamente tiveram que estudar em turmas mais avançadas. Onde tinham aqueles que fariam de tudo para tornarem sua longa jornada de conhecimento e aprendizado difíceis. Aqueles que mantém um segredo enterrado a nove chaves.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Era só mais um dia comum, mais um dia sem graça em que os quatro amigos faziam o mesmo trajeto dos últimos anos, até chegarem na porta do pior lugar do mundo para si.
HongJoong assim como os amigos não aguentava mais ter que frequentar aquele lugar.
Todo dia era a mesma coisa, ele tinha que se manter forte pelos amigos. Só mais dois anos e se viria livre dali na faculdade dos sonhos. Havard, Yonsei? Pra ele pouco importava qual, desde que fosse uma boa e que valesse a pena após seus esforços.
Assim que o sinal bateu o Kim ajeitou o óculos no rosto e entrou no lugar acompanhado dos melhores amigos.
Como de costume os quatro entraram na sala e se sentaram na frente.
Retiraram as pastas cheias de folhas bem organizadas da mochila e repousaram sobre a mesa. Abaixaram as cabeças quando notaram quem entrava na sala.
Jaehyun- Uau, parece que as bichinas fizeram direito hoje.- O Jung puxou com brutalidade a pasta de atividades todas respondidas da mesa do Jeong. O coreano ainda teve a audácia de parar e analisar bem os quatro como se fosse debochar deles, mais estava fazendo isso mesmo.
Só de fingir analisar os quatro no estado que se encontravam era um grande deboche.
Yunho tinha um enorme roxo visível no olho esquerdo, Yeosang tinha os lábios cortados, Hongjoong não tinha nenhum hematoma na pele,mais sua alma estava ferida depois te ter tido sua cabeça enfiada no vaso sanitário da escola. E Wooyoung, o Jung sofreu o pior de todos, foi espancado sem dó nem piedade. Seu corpo todo doia e seu rosto tinha vários hematomas roxos.
Jaehyun- Se tivesse acontecido assim ontem não teria esse olho roxo hoje Yunho.- O Jung se atreveu a precionar o hematoma roxo do rosto do garoto alto.- Na próxima não se esqueça Yunho, deixe sua pasta sobre a mesa no horario de sempre.
Os dois garotos se afastaram e foram pro fundo da sala. Yunho sentiu um calafrio ruim subir ao corpo, não queria uma próxima vez só queria sumir. Mais não podia, tinha muitas responsabilidades.
Jung Jaehyun, Seo Johnny, Lee Taeyong, Ten, e Jeno. Os pesadelos na vida de qualquer "nerd". Quatro deles perseguiam aqueles quatro desde a infância, já que Johnny apareceu apenas depois.
E tudo só ficou pior na adolescência. Onde as ameaças passaram pra violência física e hematomas pelo corpo caso não fizessem o que lhes era ordenado. Isso não era por causa da inteligência dos garotos. Hongjoong sabia que tinha algo a mais. E talvez fosse por suas opções sexuais. Ou pelo segredo que mantinham trancado a nove chaves.
Como se o Bullying que sofreram a vida toda por causa da aparencia não fosse suficiente os amigos eram intimidados e feitos de " escravos" na escola. O diretor pouco se importava com o que acontecia, a única coisa que lhe importava era o dinheiro e o status da escola.
Com o Kim, Jeong, Kang e o Jung ganhando as mais prestigiadas competições que envolviam inteligência o velho Lee não se importava com mais nada.
Seus alunos sofriam na mãos dos valentões da escola e nada era feito a respeito. Mais também quem faria algo? Os quatro além de serem "Nerds" não tinham a mesma condição finaceira que aqueles riquinhos.
Só estudavam ali por conta da inteligência que possuiam, qual lhes rendeu uma bolsa. Tinham tudo pra desistir e abandonar aquele local que lhes fazia mal, mais pensavam nos pais. O sentimento de querer dar tudo de melhor pras progenitoras se arranjassem empregos bons era maior. Quando se tem uma meta em mente se aguenta tudo. Até uma surra.
O Jung sentia vontade chorar, mesmo contra sua vontade se levantou e foi ali, assistir mais um dia de aula pra não manchar seu currículo brilhante. Mais Wooyoung não sabia se queria continuar ali, não depois do que iria o acontecer no intervalo.
Yunho- Desculpa meninos.-O Jeong olhava pra baixo sem nenhuma emoção.
Wooyoung- A culpa não é sua.-O Jung tomava mais um comprimido pra dor.
Yunho- Vamos continuar nos esforçando.
Hongjoong- Espero que um dia eles paguem tudo o que tem feito.
E eles iriam, mais no momento, quem iria pagar seriam eles. Por terem desejado aquilo ao lado de Tiffany. A garota que mais os odiavam na escola toda e não poupava esforços em os meter em encrenca para que apanhassem do quinteto do Fundão.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life High School.- Ateez.
FanfictionAh, Ensino médio, o bendito período da vida dos adolescentes entre 14 e 19 anos que pode destruir, desanimar ou ocupar os aspirantes a adultos. Ou no caso de alguns ser os momentos mais frustrantes e alegres de vidas pacatas. Kim Hongjoong, Kang Ye...