Autora Pov.
- Amigo do céu, você não sabe da melhor.- À mulher ruiva entrou com tudo na sala do diretor, que acima de tudo era seu melhor amigo.
O baque da porta fechando com força atraiu o olhar da secretaria do homen.
- Que susto Lisa.- O chinês pôs a mão sobre o peito tentando se acalmar.
- Susto?. O que você estava fazendo que levou um susto?.
Afim de esconder da amiga o que estava fazendo, o loiro fechou sua gaveta com calma.
- Opa! Eu vi isso em!.- Lisa não esperou mais nenhum minuto e caminhou até o chinês com os olhos semicerrados. A ruiva abriu a gaveta que o chinês havia fechado e negou com a cabeça ao ver seu conteúdo.
- Deixa aí Lis.- A Tailandesa nada respondeu, pegou o retrato e jogou no lixeiro e ainda fez questão de dar um tapa bem dado na cabeça do mais velho.
- Para de sofrer por esse traste, ele te traiu e te largou. Ele não merece seus pensamentos. Supera Lu, já fazem 14 anos desde que se separaram.
- Eu sei, só que sinto saudades dele. Muita saudades.
- Aff, que brega Luhan. Eu até diria que é fofo, mais é muito cafona. Cria vergonha nessa cara limpa que é melhor, sofrer por macho, aonde já se viu?. E eu ainda nem sei como você, pode ser amigo do talarico raspa canela que fez seu casamento acabar. vocês tinham uma história juntos.
- Para de falar essas gírias, você anda demais com nossas alunas viu. E eu gosto do Byun, somos ótimos amigos. Falamos de tudo. Menos dele.
- Ala, você também conversa muito com nossos alunos. E deixa disso, eu sou sua amiga também conversamos de tudo.
- Mais eu senhorita, não falo assim que nem você. Eu sei que somos amigos Lisa. Você nunca implicou com minha amizade com o Byun.
- Me esquece Lu, é ciúmes de amiga, normal.
- Sei, Sei. Aliás, você não tinha que estar em um encontro?.
- Tinha, só que lá estava tedioso. Mais para minha sorte, aconteceu algo inesperado.
Luhan nem sequer ouviu a última parte que a morena falou. Seus pensamentos voaram para a única que pessoa que amou e ainda amava.
- Quanto tempo faz que eu não vou em um encontro?. Meu coração não me deixa pensar em outra pessoa além dele.
- Tcs, Para de agir como um adolescente bobo apaixonado agora escuta sua amiga linda e maravilhosa.- A Tailandesa retirou do bolso da calça seu aparelho celular e estendeu para o loiro.- Escuta só esse áudio.
Luhan logo deu início ao vídeo.
- Esse é o diretor Lee?.
- Ele mesmo, muito bêbado por sinal, chorando as pitangas e desabafando pro barmen, logo do meu lado tudo o que houve.
O Chinês não pode esconder a felicidade ao ouvir o conteúdo.
- É você ainda gravou?. Aí Lisa, te amo amiga.
- Sim eu sei. Finalmente Luhan. Agora além de dar uma oportunidade boa à esses meninos, a escola vai ficar completa. Agora teremos os dez melhores alunos do ensino médio em toda Coréia.
- Essa notícia é fantástica, e eu ainda posso usar esse vídeo como prova das barbaridades que esse homen fez.
- Tá venenoso né?. Apoio, ele quase destruiu sua carreira quando botou os pés sujos naquela escola fingindo querer ser apenas um simples professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life High School.- Ateez.
Hayran KurguAh, Ensino médio, o bendito período da vida dos adolescentes entre 14 e 19 anos que pode destruir, desanimar ou ocupar os aspirantes a adultos. Ou no caso de alguns ser os momentos mais frustrantes e alegres de vidas pacatas. Kim Hongjoong, Kang Ye...