VI.

99 10 21
                                    

                         Autora Pov.

_ 6: 05 AM_.

           _Loja De Conveniência_.

- Alô?. Não  é  que você  me atendeu mesmo. Pensei que ia me ignorar.- Chanyeol mantinha o celular em uma mão ao lado do ouvido e na outra carregava uma cesta, qual pôs no cauxa esperando à  atendente passar os produtos.

- Bom dia senhor  só isso mesmo?.- À  garota que usava o uniforme escolar por baixo do avental da loja perguntou. Uniforme esse que o Park reconheceu.

Ele sabia bem de onde vinha aquele nome estampado em preto na manga da blusa da garota de mexas rosas.

- Sim. Por hoje apenas  isso.- Geralmente quem atendia ali era uma velha conhecida do Park, agora ele se perguntava onde sua amiga estaria.-  Eu?. No mercado por quê?. Isso é  sério Luhan?. Okay eu vou desligar e nos falamos melhor mais tarde.- Chanyeol esperou o chinês dizer um tchau pra desligar o aparelho.

- Cartão ou dinheiro?.- O Park estendeu o cartão  pra garota que digitou o preço na maquininha.

- Aliás  onde está Taeyon?.

- Conhece a minha mãe?.- Chanyeol digitou a senha verificando o preço.

- Eu não sabia que ela tinha uma filha.

- É  ela tem dois dilhos na verdade. Eu tenho um irmão gêmeo. Minha mãe  foi comprar algumas frutas. Mais já  deve estar voltando.

- Diga à  ela que Chanyeol esteve aqui.- O Park sorriu pra garota e recolheu os produtos comprados. Enquanto ia deixando a loja, felizmente ou infelizmente seu caminho foi impedido por  duas figuras mediana bastante conhecida por ele.

- Chanyeol?.- Taeyon olhou o ex-cunhado.

- Oi Tae.- O Park sorriu pra mulher.

Baekhyun olhou o Park dos pés a cabeça. Ele continuava tão bonito quanto o conheceu.

- Bom dia Byun. Passei na loja mais sua filha disse que não  estava. Engraçado que nem me disse que tinha filhos.

- E eu não  tenho. Não  acredito que Yeji disse isso.- Taeyon pos a mão  na testa rindo.- Yeji é minha vizinha. E ela insisti em querer que eu fique com o pai dela. Por isso toda aproximação masculina perto de mim ela já  vem me chamando de mãe. E o irmão dela também.

- Garota esperta. Mais eu já vou indo.

- Espera aí. O que queria?.

- Sua ajuda?. Se lembra daquele incidente anos atrás?. Pois é  preciso de ajuda. Mais agora pra resolver tudo.

- O incidente com o Luhan?.

- Esse mesmo. Mais eu ainda tenho seu número. Te mando mensagem depois.- O Park acenou pra Taeyon e saiu andando. Ele não queria ignorar Baekhyun, mais qualquer aproximação sua com o baixinho resultaria em desilusão amorosa.

Chanyeol não diria que esqueceu o Byun. Era nítido  que nem os anos puderam apagar o sentimento que ele tinha pelo mais baixo. Porém, aquele sentimento claramente não  era correspondido visto que até  hoje ele estava com Sehun.

Baekhyun apenas olhou o Park indo embora enquanto seu coração errava as batidas.

- Bae?.- Taeyon chamou pelo o irmão.

- Que incidente é  esse com o Luhan.

- Espera. Você não sabe?. Chanyeol não te disse o que Tifanny fez quando descobriu o namoro dos dois?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life High  School.- Ateez. Onde histórias criam vida. Descubra agora