A de cabelos brancos ri maliciosa e penetra um dedo em minha intimidade delicadamente me fazendo gemer:
𝙎/𝙣: AAWN - Tampo minha boca rapidamente com minha mão.
Kirari para de me penetrar e se levanta, tirando seu blaser vermelho e de sabotando sua blusa até seus seios.
𝙎/𝙣: P-por favor, Presidente, deixe-me sentir seu gosto! - digo involuntariamente, eu estava louca para experimentar a presidente.
𝙆𝙞𝙧𝙖𝙧𝙞: Você se esqueceu quem manda aqui? - A mesma sorri e puxa minha coleira para perto de seu rosto. - Mas, oh... Você está uma boa menina....
A Presidente tira suas roupas de baixo, ficando apenas com sua blusa e suas meias.
A de cabelos brancos puxa minha coleira em direção a sua intimidade me fazendo cair de boca na mesma.
𝙆𝙞𝙧𝙖𝙧𝙞: Hãah... Isso mesmo...- a mesma me olhava enquanto eu a chupava.
Explorava cada parte de seu clitóris com a língua, seu gosto era incrível!
Após alguns segundos, sinto um Jato em minha boca.
𝙆𝙞𝙧𝙖𝙧𝙞: Hãh... Olha o que você fez, me deixou toda melada! - a Presidente me encara enquanto lambia seus dedos cobertos pelo seu líquido de uma forma sensual - Gatinhas como você merecem uma punição.
Kirari se levanta e me joga no sofá, amarrando minhas mãos com minha corrente.
A mesma começa a rebolar em minha intimidade, fazendo-a ficar mais molhada ainda.Ah, eu conseguia ver tudo! A buceta da Presidente estava relando em meu clitóris.
Eu queria muito tocar na mesma, mas minhas mãos estavam amarradas.
𝙎/𝙣: AAAH! P-por favor, Presidente. - implorava manhosa.
A de cabelos brancos ignora meu pedido e aumenta a velocidade de seus movimentos .
𝙆𝙞𝙧𝙖𝙧𝙞: Aaawn, eu ainda não estou satisfeita... - disse Kirari manhosa, saindo de cima de mim e aparentava estar pegando algo.
Sem que eu pudesse assimilar, senti algo entrando dentro de mim.
Era um vibrador, e estava em potência média.Kirari ri maliciosamente, se abaixa e começa a chupar meu clitóris me fazendo gemer.
𝙎/𝙣: AAAAAAH~ M-MAIS RAPIDO!!
A mesma atende meu pedido e coloca o vibrador em potência máxima, me fazendo gozar.
Minhas pernas tremiam muito, eu estava ofegante.
𝙆𝙞𝙧𝙖𝙧𝙞: Bom, acabamos por aqui.
𝙎/𝙣: M-mas-
𝙆𝙞𝙧𝙖𝙧𝙞: Até amanhã, S/n. - a mesma me interrompe, vestindo-se e saindo da sala.
🖇愛,,= ℚ𝕌𝔼𝔹ℝ𝔸 𝔻𝔼 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆
Era outro dia na escola Hiakkao, e Yumeko corre em minha direção.
𝙔𝙪𝙢𝙚𝙠𝙤: S/n! Você sumiu ontém...
𝙎/𝙣: Ah, s-sobre isso, desculpe, eu estava ocupada.
𝙔𝙪𝙢𝙚𝙠𝙤: Ah, claro, e sua aposta ontem?
𝙎/𝙣: Infelizmente eu perdi....
Observamos kirari se aproximar de nós
𝙆𝙞𝙧𝙖𝙧𝙞: Olá, s/n, você se esqueceu da sua jaqueta ontem na minha sala, você não quer ir lá pegar? - Kirari ri maliciosa.
𝙎/𝙣: Oh... S-sim, eu já vou... - digo envergonhada, então kirari vai embora.
𝙔𝙪𝙢𝙚𝙠𝙤: Olha, s/n, eu queria te convidar para uma aposta...
𝙎/𝙣: A-ah, e que tipo de aposta é essa?
𝙔𝙪𝙚𝙠𝙤: Uma aposta muuuito deliciosa - Disse yumeko brincando com meu cabelo.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ 𝕯𝖊𝖆𝖑 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖎𝖙 ♠ 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖝 𝕶𝖆𝖐𝖊𝖌𝖚𝖗𝖚𝖎 𝙃𝙊𝙏
Fanfic❪🎰❫ Leitora em Kakegurui! || em Hiatus, trabalhando em novos projetos que me identifico mais como escritora.