- ̗̀⁽Kakegurui!❜ ♣ #3

9.1K 386 359
                                    

  Desculpem pelo hiatus, eu fico feliz que estejam gostando da fic, de vdd. E desculpem por fazer vcs esperarem a continuação por muito tempo.
Estrelinhas e críticas construtivas ajudam e motivam muito!

sala onde Jabami reservou para a aposta era fechada com quase nenhuma janela. O piso da sala era em xadrez, o papel de parede era em tons vinho e longas e grossas cortinas vermelhas escuro com um sofá Versailles na mesma cor, e uma mesa com nosso jogo de hoje.


- To impressionada, Jabami. - digo olhando ao redor.

- Ahaha! Muito obrigada, s/n! - a mesma diz com um sorriso no rosto.

- Então, qual será nosso jogo de hoje? - digo me sentando de frente para a mesa.

- É um clássico jogo de poker, mas tem um diferencial.

Yumeko aperta seu pulso com suas coxas tentando se conter de sua excitação enquanto levava seus dedos a boca.

- S-serão três partidas, quem perder terá que fazer a outra gozar.

- Y-yumeko?.... - começo a suar, mas não de nervoso, e sim de excitação.

Levanto-me e acaricio o rosto de Jabami e levo minha mão aos seus seios.

- Eu não vou perder por nada! - digo ansiosa.

- Mas... Você se esqueceu de uma coisa, Jabami.

- As apostas! É muito simples, nossas dignidades estarão em jogo!

- O que você quer dizer com isso? - Pergunto.

- Você ainda não entendeu, S/n? Quem perder virará escrava sexual da outra! - Yumeko ri - as apostas que involvem dinheiro são tãao sem graça - diz manhosa - Por que não apostar algo mais valioso, huh?

  Para sua informação, Jabami, já perdi minha dignidade com a Presidente. Mas... Não seria ruim ter a Yumeko como escrava sexual.

- S/n? Você concorda? - Jabami me encara impaciente.

- Concordo! Vamos começar.

  A primeira rodada começa, e Yumeko estava com vantagem.

- Vamos lá... S/n. Vou fazer você querer perder! - Dizia com seus olhos em um vermelho vibrante.

- Ainda não, Jabami. Esta cedo demais. - Viro o jogo em uma jogada.

  Yumeko que outrora estava ganhando se surpreende.

- Minha nossa, s/n! Não é a toa que a Presidente lhe chamou para uma aposta... - Dizia em um semblante surpreso.

  Ah, Yumeko... Se prepare. Você irá perder, e me servirá para o resto de sua vida!
  Meu semblante não era mais o mesmo do início do jogo, eu estava com um olhar vitorioso e confiante.

- Eu te disse, Yumeko. Cedo demais.

- Ah, que pena. - dizia manhosa, da pra ver na sua cara que você não esta nada triste, Jabami!

- Eu sou toda sua, Yumeko. - Começo a retirar minhas vestimentas.

- Não se de o trabalho de se despir. - Diz Yumeko com malícia.

  A morena começa a retirar minhas roupas até ficarmos despidas.

- Não irei pegar leve, to avisando. - yumeko mordia seu lábio inferior.

  A mesma me joga no sofá e alisa minha cintura até minha intimidade com suas mãos criando um caminho.
 
- Sabe, s/n... Estava curiosa para sentir seu gosto, de te-la para mim...

- Não me diga que essa aposta era só uma desculpa...

  Não recebi resposta, Yumeko chupava meu clitóris de uma forma intensa.

- Ah-ha... Yumeko.... - reviro meus olhos enquanto seguro os longos cabelos de Yumeko.

  Sinto a morena me dedilhar.

- Y-yumeko... Estou quase... - meu corpo chega ao ápice.

- Aah... S/n...você é adorável... -  a morena me olhava de um jeito safado enquanto chupava seus dedos que estavam cobertos de gozo.

  A segunda rodada começa.

- Não irei perder essa... - Diz Yumeko confiante.

- Desista, Yumeko. Por que você não vira minha gatinha?

- Olha, a ideia não parece ruim. Mas será mais divertido ter você como a minha gatinha. - a mesma ri - eu ganhei.

- Eu sou toda sua, s/n. Oh, me faça chegar no clímax! - Jabami dedilha sua intimidade por fora de sua meia-calça

  Começo selando nossos lábios suavemente enquanto retiro seu blaser, a mesma me ajuda. Terminamos de nos despir no sofá que havia na sala.
  Inicio a foda segurando as volumosas coxas da garota de olhos vermelhos e abocanho seu clitóris, dando leves chupadas fazendo a mesma se contorcer e gemer.
  Dedilho a buceta da morena, que já estava molhada fazendo-a gemer mais.
  Subo encima da morena que estava deitada no sofá e junto nossas intimidades começando com leves cavalgadas.

- Hãh, s/n...você é maravilhosa... - Dizia Yumeko que contornava minhas curvas com suas mãos.

  Aperto os enormes seios de Yumeko de uma forma delicada.

- V-você é perfeita Jabami... - Me curvo e abocanho os seios da morena e começo movimentos circulares com a língua em seus bicos.

- Ah... Ah... S/n estou quase... - Yumeko revira seus olhos de prazer enquanto aumento a velocidade do meu quadril.

  Sinto minha intimidade se molhar.

Você é incrível... - digo ofegante fitando as curvas da de olhos vermelhos.

  A rodada decisiva começa.

  O clima estava tenso. Dessa vez, ambas de nos estavamos jogando sério.

- Vou fazer você me foder gostoso todos os dias. - afirmava yumeko confiante dedilhado sua intimidade.

- Yumeko... - a fito com os olhos.

- Parece que eu venci, s/n. - seus olhos brilham novamente - AHAHAHAHA! Você é finalmente toda minha!

- Eu... Perdi... De novo?... - digo assustada - eu... Eu irei fazer você chegar a orgasmos que você nunca teve antes.

  Não estava muito chateada, mais uma dona não vai fazer diferença, para ser sincera sempre me encontrava fitando Yumeko com um olhar de desejo.

- Q-quando você que me encontrar?

- Hoje mesmo, gatinha. - Diz Yumeko se vestindo.

  Parece que agora tenho duas pessoas para satisfazer. E por falar isso...

- Minha nossa! - esqueci completamente que a Presidente queria se encontrar comigo. Agora me encontro desesperada vestindo meu uniforme as pressas. - Até mais, Yumeko! - digo desaparecendo da sala.

- - - -

Finalmente voltei do hiatus :) Queria fazer uma perguntinha para vcs. Vocês preferem fanfics com a s/n bottom ou top? Sua resposta contribui para o desenvolvimento da fanfic!

 

♠ 𝕯𝖊𝖆𝖑 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖎𝖙 ♠ 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖝 𝕶𝖆𝖐𝖊𝖌𝖚𝖗𝖚𝖎 𝙃𝙊𝙏Onde histórias criam vida. Descubra agora