Me encontro sem fôlego, correndo pelos corredores desesperadamente pelo enorme colégio a procura da Presidente.
Pego o elevador mais próximo e pressionou seus botões para o último andar, e passando por mais e mais corredores, fico de frente com a porta que dava para a sala de minha superior.
Me arrumo rapidamente, e empurro a grande porta.- S/n... - a Formosa Presidente do Conselho estudantil lambia seus lábios enquanto levava uma xícara de chá a sua mesa. - Confesso... Estava ansiosa.
- Presidente! - De tantas outras vadias se entregando para a deslumbrante Presidente, ela escolheu estar ansiosa por minha visita.
- Hoje foi um dia com tantos afazeres e responsabilidades a cumprir... Só você mesmo e suas seduzentes curvas para me aliviar desta tensão. -
- Irei lhe satisfazer de um jeito que você nunca sentiu antes. - abro meu blazer enquanto encaro a mesma.
- Este é o meu trabalho, gatinha. - Ela leva sua mão que estava em meu rosto para meu blaze, em seguida tirando todas as minhas peças de roupa.
- Sabia que eu estava esquecendo de algo. - a de cabelos brancos pega minha costumeira corrente e a prende em minha coleira.
Prontas para praticar o ato, enrola minha coleira em sua mão e me puxa para o sofá como sempre.
- Você pode começar. - Ela abria suas enormes coxas até que sua buceta esteja visível.
Sua linda buceta, que estava melada e quente, seu mel escorria para as coxas, o que me deixou com muito, mas muito tesão.
Começo lambendo sua vulva, indo para o clitóris, fazendo-a arrepiar por completo.
- Oh sim... Sua língua... Esta tão quente s/n...aahh....
- s/n... Venha aqui... Deixe eu sentir seu corpo. - Dizia-a contornando a região de sua intimidade.
Atendendo seu pedido, subo na mesma conectando nossas intimidades.
- s/n...voce esta linda. - Passa suas mãos em minha silhueta, em seguida me puxa para um beijo caloroso e desejado.
- Estou tão nescessitada de você, s/n.
- Por que eu... Presidente?
Ela me encara, com aquele olhar profundo que ela sempre reproduz, até que uma resposta surge na ponta de sua língua.
- você é única, s/n. Você é a minha escolhida, você é única entre todas as outras, apenas você pode suprir a minha necessidade de chegar a um orgasmo perfeito. S/n, temos uma convidada especial hoje. - dizia se levantando colocando seu blazer.
- Desculpem a demora.
- YUMEKO?! - digo surpresa.
- Para com isso, s/n. Parece até que você nunca me viu nua antes. - dizia rindo.
Droga, não vou conseguir andar depois disso.
- Nada de apostas hoje, nos reunimos aqui com apenas um propósito: transar. S/n, me ajude a despir esta vadia.
Atendo a seu pedido e começo a retirar sua saia e em seguida suas meias.
- Vamos foder a s/n até ela não conseguir mais ficar de pé, não é, Presidente?
Me encontro deitada no sofá com Yumeko fazendo movimentos circulares com a língua em meus seios e Kirari em minha intimidade que já estava úmida.
- Ah-ahaah... I-isso...
Kirari se levantava encaixando nossas intimidades uma na outra, pude sentir sua maravilhosa buceta esfregar-se a minha.
- S-s/n...gostaria de senti-la novamente... - Yumeko que outrora estava lambendo meus seios agora esta em cima de mim, junto com a presidente, preparada para um beijo.
Seus enormes peitos roçando nos meus me davam o maior tesão.
Eu devo estar no paraíso..
- C-cacete... Eu vou gozar!!
Meus olhos reviram e sinto minha buceta ficar mais molhada ainda.
- Boa menina, s/n. - Yumeko distribui lambidas e chupões em meu pescoço.
Eu com certeza não estava preparada para o segundo round.
Agora, Kirari me fazia oral.
- Você vai gozar para a sua dona, gatinha?
Ela passa sua língua em toda minha vulva me deixando molhada, outrora que estava me chupando, agora introduz dois dedos em mim fazendo-se gemer.
- K- kirari... A-ha...
- Grite meu nome, s/n.
Abocanho os seios de Yumeko que estavam próximos a mim, arrancando-a um suspiro.
Fico em cima da mesma, cavalgando em sua buceta, enquanto Kirari acaricia meus seios por trás
- S/n... Você é boa nisso... A-ahhhh...
...
Após muitas trocas de posições e muitos clímax, nos cansamos finalmente.
- E-estou quase... Lá.... - Geme a Presidente enquanto Yumeko e eu lambiamos a intimidade da mesma.
- O-ohhh... Aahhh... N-não parem... - a mesma revira seus olhos.
- O-oh.... Vocês são tão gostosas... - finalizamos com um beijo a três.
Colocamos nossas roupas e estávamos prontas para irmos embora.
- S/n! Não vá esquecer seu blazer novamente...
- Ah... O-obrigada... Presidente. - pego e logo em seguida o visto.
- E mais uma coisa...
A Presidente se aproximava para um beijo, mas bem na porta, Sayaka nos encarava.
Não posso recusar um beijo da Presidente.- Até mais, Presidente. - finalmente saio
Novamente, ando pelos corredores do colégio, com a frequente sensação de estar sendo perseguida, minha intuição se concretiza quando sinto uma mão segurando em meu ombro.
- Você... - uma voz famíliar é ouvida.
- Sayaka?! - me viro para ver quem era.
- Qual sua relação com a Presidente?
- Não há nada mais do que apostas e dívidas, Sayaka.
- E-eu... Eu... - Sayaka parece estar com muita raiva - Eu consigo dar uma foda para a Presidente melhor que você! - A Secretaria se exalta um pouco gritando
- Quer descobrir se consegue mesmo?.. - Empurro-a para a parede começando um beijo e logo em seguida chupões em seu pescoço.
- Ahhhwn... E-eu... Ah... Eu não...
Dedilho sua buceta sem interromper o beijo
- S/n.. P-pare imediatamente! Awnh...
- Parece que eu ganhei...
- S/n!... Vai se fuder sua vadia...
- Aceite sua derrota, Sayaka. - digo andando para o caminho que eu ia.
Pego o mesmo elevador e chego ao andar de antes.
Caminho até os portes para poder ir para casa finalmente, mas sou surpreendida, tudo ficou preto.Tudo que eu pude ver depois de tirarem aquele saco da minha cabeça foi uma sala escura... E uma arma sendo apontada para mim.
- Bem vinda ao Comitê de embelezamento, vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ 𝕯𝖊𝖆𝖑 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖎𝖙 ♠ 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖝 𝕶𝖆𝖐𝖊𝖌𝖚𝖗𝖚𝖎 𝙃𝙊𝙏
Fanfiction❪🎰❫ Leitora em Kakegurui! || em Hiatus, trabalhando em novos projetos que me identifico mais como escritora.