A língua de Any se enroscava com a de Savannah em um beijo lento e intenso, fazendo Savannah soltar seu cinto e se sentar no colo de Any, sem jamais separar o beijo. Any arfou na boca dela e sorriu.
-- Eu preciso ir, Sav. – Any disse, sabendo que precisava ir para o hospital em alguns minutos.
-- Eu sei, só estou te beijando direito. – Savannah sussurrou contra sua boca.
-- Você sempre me beija direito. – Any replicou, voltando a beijar Savannah e a envolver seus braços ao redor dela. De repente o ar atmosférico ficou escasso e ambas respiravam com dificuldade.
-- Você vai me ensinar a dirigir amanhã cedo? – Savannah perguntou, enchendo de beijos o maxilar de Any, que sem perceber já tinha suas mãos passeando pela coxa e cintura de Savannah.
-- Amanhã bem cedinho. – Any respondeu, olhando-a com os olhos quase enegrecidos pelo desejo que, de tão intenso, transbordava. Savannah assentiu e voltou a beijá-la, arfando na boca de Any quando uma mão da menor apertou sua coxa e a outra a puxou mais para seu corpo.
Savannah, no intuito de aliviar um pouco o que sentia, pressionou seu corpo contra o de Any e deu uma leve rebolada, fazendo as duas gemerem.
-- Sav? – Any chamou contra a sua boca, sentindo Savannah repetir o movimento que, em seu pessoal, estava achando delicioso demais.
-- Hm? – Savannah murmurou, mordiscando o lábio inferior de Any. A menor pensou um pouco se diria o que pensava, mas acabou decidindo que sim.
-- Dorme em casa hoje? – Perguntou, ajudando com as duas mãos Savannah a friccionar seu centro contra o colo de Any.
-- Durmo... – Savannah respondeu de prontidão, gemendo baixinho ao sentir a unha de Any arranhar suas costas por dentro da blusa.
-- Amor... – Any chamou, inebriada com as sensações que seu corpo estava lhe proporcionando. – Você precisa me ajudar a parar agora, porque sozinha eu não tenho forças. – Any disse, pendendo o pescoço para trás e fechando os olhos quando sentiu a boca de Savannah fazer uma trilha de beijos de sua mandíbula até sua clavícula.
-- Eu não quero parar... – Savannah sussurrou, arrastando os dentes levemente pelo pescoço de Any.
-- Mas se sua mãe sair na janela de sua casa ela nos verá, porque o vidro da frente não é fumê. – Savannah bufou e a olhou. – Além do mais eu preciso ir.
-- Hm. Tem razão. – Savannah disse, saindo do colo de Any rapidamente. – Estou cansada hoje, Any. Acho que não vou dormir com você, não. – Any murchou na hora. Planejava dar mais um passo na relação, mas se Savannah não estava bem, não forçaria nada.
-- Está bem. – Any disse, se inclinando para dar um selinho em Savannah, mas percebeu que algo não estava bem. – Hey, o que foi? – Savannah respirou fundo e negou com a cabeça.
-- Desculpe, só foi estresse momentâneo. – Confessou, fazendo Any entortar a boca. – Vou dormir com você sim, não vou descontar frustrações em você, Any.
-- O que te frustrou? – Any perguntou.
-- É que você sempre me afasta, mas já passou. Podemos levar o Leo hoje? – Savannah perguntou mudando de assunto e Any assentiu.
-- Podemos. – Any respondeu olhando em seu relógio de pulso no momento seguinte. – E eu só te afastei agora porque Clara pode nos ver e porque eu tenho que ir. – Any disse, se debruçando sobre o banco do passageiro. – Que tal se formos jantar fora hoje?
-- Eu vou poder ficar abraçadinha com você? – Savannah perguntou. – Porque nos filmes os casais sentam um em cada lado da mesa e eu não quero ficar longe. – Any sorriu ao ouvir aquilo.
-- Podemos nos sentar uma do lado da outra, apesar de não ser o tradicional. – Any disse rindo.
-- Então está bem. – Savannah disse e Any assentiu. – Eu amo dormir abraçadinha com você. Fico feliz de dormir lá hoje. – Comentou, passando os dois braços ao redor de Any e colando os lábios nos dela.
-- Eu tinha outra coisa em mente para essa noite, além de dormir. – Any disse, mordendo o próprio lábio inferior para conter o sorriso ao ver os olhos de Savannah brilharem.
-- Você... está falando sobre o que estou pensando? – Savannah perguntou e Any deu de ombros.
-- Depende, está pensando em assistir filmes até amanhecer?
-- Huh... – Savannah disse um pouco desanimada. A risada de Any ecoou dentro do carro e ela se inclinou e deu um beijo no rosto de Savannah.
-- Estou brincando. – Any disse. – Eu estava me referindo a fazermos amor... – Any disse em um sussurro, analisando cada expressão de Savannah, a forma como seus olhos brilharam e seu sorriso se alargou. – Se você se sentir preparada para isso.
-- Siiim. – Savannah disse animada. – Deus ouviu minhas orações. – Any voltou a rir.
-- Pediu isso a Deus? – Any perguntou surpresa.
-- Para você não adiantava mais, você sempre me negava. – Savannah falou e Any riu novamente.
-- Sabe que não era por falta de vontade, não é? – Perguntou, uma de suas mãos estava no volante e a outra apoiada no banco do passageiro.
-- Sim. – Savannah replicou, levando uma mecha dos cabelos de Any até atrás de sua orelha. – Estou nervosa. – Savannah confessou rindo.
-- Não precisa. Se você mudar de ideia, mesmo que seja mais tarde, mesmo que seja durante... Você sabe... – Any disse. – Me deixe saber, por favor.
-- Eu não vou mudar de ideia. – Savannah disse. – Agora me dá um último beijo e vai, porque eu tenho aula já já e você vai se atrasar. – Ela disse, vendo Any assentir e se inclinar, roçando seus lábios nos dela antes de aprofundar o beijo.
Savannah arfou, amava a sensação de ter os lábios de sua namorada contra os seus.
-- Eu te amo. – Any sussurrou, dando um último selinho em Savannah. – As nove e meia passo aqui.
-- Também te amo. – Savannah respondeu. – Nove horas já estarei pronta. – Savannah disse rindo e Any assentiu, vendo Savannah abrir a porta de seu carro e sair.
A menor soltou o ar que nem sabia que prendia. Iriam mesmo fazer aquilo? Ah, se dependesse dela iriam. Ela prendeu seu cinto e ligou o carro, depois a rádio, cantando junto com a música enquanto manobrava o carro. Se ela estava feliz? Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos (Savany)
FanfictionSavannah tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o caminho p...