-- Pronto? -- Clara perguntou, vendo Savannah assentir com uma expressão confusa em seu rosto.
-- Sim, mas... Eu acho que eu estou com defeito. -- Savannah disse, olhando para sua própria intimidade.
-- Como? -- Clara indagou.
-- Eu ainda quero fazer xixi. -- Ela disse, vendo Clara arquear uma sobrancelha.
-- Então faz.
-- Não dá! -- Savannah negou.
-- Mas você não quer? -- Clara perguntou e Savannah assentiu.
-- Mas está preso, eu acho. -- Ela disse bufando em completa frustração.
-- Meu amor, como assim preso? Acho que vou conversar com seu médico. -- Clara disse, cogitando possíveis infecções.
-- Acho que a Any pode ajudar. -- Savannah disse, vendo sua mãe ficar ainda mais confusa.
-- E como ela pode ajudar?
-- A massagem dela me fez querer fazer xixi. Deve funcionar de novo. -- Se Clara pudesse ficar mais vermelha do que já estava, ficaria. Seus olhos se fecharam, caindo em percepção do que havia realmente acontecido.
-- Diz uma coisa, filha, você sentiu calor? -- Clara perguntou com objetividade.
-- Como sabe? Você também? -- Savannah indagou.
-- Seu coração acelerou?
-- Você é vidente? -- Savannah perguntou confusa.
-- Eu sou nova demais para ouvir isso. -- Clara disse para si mesma, rindo.
-- Acho que não vai sair, mamãe. -- Savannah dizia, alheia aos pensamentos de sua mãe.
-- Querida, o que sentiu não foi vontade de fazer xixi, foi uma coisa mais adulta. -- Clara explicou.
-- Então o que foi?
"Vontade de gozar." Pensou, mas não poderia explicar com essas palavras para sua filha.
-- Lembra que a mamãe explicou sobre seu cérebro brigar com a outra parte dele, às vezes? -- Indagou.
-- Mas você disse que demoraria para acontecer. -- Savannah falou ainda confusa.
-- Acontece que aparentemente tem algo próximo de nós que seu cérebro adulto parece gostar. -- Clara disse. Como explicaria isso para sua filha?
-- A massagem da Any? -- Perguntou, lembrando do toque da garota em sua pele, sentindo seu corpo voltar a incendiar.
-- A "Any", no geral. -- Clara disse. -- Não dá. -- Ela disse se levantando, negando com a cabeça. -- Não sirvo para isso, você deveria ter seis anos, céus. -- Falou bufando, constrangida. -- Vou ver se a Any te explica isso melhor, se não, vou ver com a Shivani.
-- Por quê?
-- Porque se a mamãe piscasse os olhos igual você, provavelmente este seria um momento onde aconteceria tal episódio.
-- Não entendi. -- Savannah disse.
-- A mamãe é ruim em explicações. -- Clara disse rindo.
-- Oh! -- Savannah disse.
-- Vem, vamos voltar!
[...]
A porta do salão se abriu e se fechou bruscamente e um Simon irritado e transbordando raiva entrara por ela, com um saquinho de lanches naturais e um porta copos com sucos naturais de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos (Savany)
FanfictionSavannah tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o caminho p...