Sasuke Uchiha

263 23 27
                                    

.

.

.

Boa leitura!





Por Uchiha Sasuke




Fiquei olhando para o descarado do meu irmão por um tempo. Como ele tem a audácia de pensar em fazer isso? Prefiri não prolongar a conversa e voltei minha atenção para a minha cerveja. Indra conversava com os clientes animado como sempre, comecei a procurar por Sakura até que a vi, saindo do banheiro levemente alterada.



Acompanhei sua caminhada até a mesa, vi o olhar dela cair sobre Itachi, que sorriu e deu uma golada no Whisky. Parece cena de filme, como ele pode mexer tanto com ela, mesmo após todos esses anos?



Decidi não me meter nisso, Sakura já é bem grandinha e pode tomar suas próprias decisões, preciso focar no meu relacionamento, Karin é esplêndida, sempre está comigo e me apoia em todos os momentos, de fato não vejo por que não tentar algo com ela.



Na maioria dos momentos — talvez eu todos — eu estive ao lado de Sakura, nunca reclamei e nunca irei, porém não vou aceitar que ela reate com Itachi, ele não a merece, nem um pouco. Meu coração dói em lembrar a cena que vi, na nossa adolescência.



Eu estava confuso. Quem não estaria? Depois de Shion, Karin é a segunda pessoa com que me relaciono seriamente. Não sei se meus sentimentos por Sakura foram apagados por completo, mas vejo que minha insuportável melhor amiga nunca me verá com outros olhos. O que é bom, não é?




Ela se sentou, entre nós dois, totalmente aérea e dispersa a tudo. Olhei novamente para a direção do banheiro e vi o motivo da sua aparente confusão. Neji Hyuga saiu olhando-me nos olhos, seu terno estava um tanto quanto amassado e sua gravata desamarrada. Seus cabelos longos estavam soltos e o Hyuga os arrumava desviando o olhar de mim, e parando em Sakura.




Não sou idiota e sei o que aconteceu dentro do banheiro, tentei ao máximo parecer natural e pedi a Indra mais uma cerveja, quem sabe assim eu esqueço que ela estava se agarrando com aquele filho da puta.



Sakura tomou um pouco do seu Sakê e me olhou.




— O que aconteceu? Está mais estranho que o normal. — Falou pegando o garrafa de Sakê e enchendo novamente o copo. Ela se aproximou do meu ouvido causando-me uma sensação estranha, então ela sussurrou. — Vocês brigaram não foi?




Bufei sem paciência.




— Não, só conversamos como sempre fazemos. Não se preocupe. — Falei alto, Itachi olhou para nós de canto e revirou os olhos. — Sakura eu vou indo, você vem?



Itachi levantou bruscamente.




— Deixa que eu a levo, você é muito ocupado irmãozinho. — Falou sebosamente.




— Eu que sou ocupado ou você que é desocupado? Eu a trouxe então eu a levo Itachi, vai sei lá arrumar um emprego. — Toquei na ferida do meu irmão, que olhou-me magoado e sentou-se novamente.




Levantei-me e olhei para Sakura, que parecia não ter gostado do tom que usei com Itachi.



— Eu vou com você Itachi. — Olhei incrédulo para Sakura.




Itachi levantou com um sorriso vitorioso nos lábios.




— Vamos então.





E então sem nem de despedir de mim, Sakura o seguiu sumindo do bar. Indra cerrou os olhos na direção onde eles sumiram e depois me olhou, com seu olhar de pena.




— Pensei que você não sentisse mais aquilo, mas vejo que me enganei. — Falou, eu decidi sair dali o mais rápido possível.





Sempre foi assim, ela sempre cede aos caprichos dele. Itachi sempre foi assim, um preguiçoso despreocupado. Recebia tudo do papai, mimado e nunca deu valor as coisas, pelo fato de nunca ter precisado batalhar para obtê-las.




O trânsito infernal que insistia estar presente fez com que eu pensasse mais claramente. Os sons irritantes das buzinas e dos gritos irritados dos motoristas deram-me a sensação de que minha vida se tornou um trânsito. Eu não saio de onde parei, sempre atrás e parado por eles.




Pensei em ligar para Naruto, porém eu sabia que o dobe estava em reunião com seu pai. Peguei o celular e disquei o número de Karin. Precisava que a ruiva arrumasse meus horários, pois hoje eu tiraria o dia para pensar. Aproveitei e mandei ela adiantar tudo, pois queria que ela fosse comigo.




Assim que consegui fugir do engarrafamento, entrei em uma estrada pouco movimentada, acelerei o carro deixando toda a minha confusão se esvaziar no acelerador. Desviei de alguns buracos e escutei um barulho. Quando percebi um carro vindo em alto velocidade na contra mão empurrou meu carro para longe.



Durante as capotadas só pensei nela. Minha confusão, Sakura.




Até que nada via e o escuro veio, junto com a sensação de que não existiria uma próxima vez.




até o próximo capítulo babys 💜💜

My two confusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora