Pense bem, nem sempre as coisas são como você imagina, Sakura.
Sasuke voou com o carro, o medo de morrer me acompanhou até chegarmos no restaurante.
- Seu louco! Qual a necessidade de ir tão rápido? - Desci do carro irritada.
- Eu não precisaria correr desse jeito se a senhorita não demorasse tanto para aparecer. Tecnicamente a culpa é sua. - Deu de ombros e trancou o carro. -A propósito eu sei como você ama esse restaurante.
- Aqui tem os melhores dangos da cidade! Emo eu te amo. - Debochei já entrando no estabelecimento.
- Você não vai esquecer essa fase? Porra eu era adolescente! - Procurou uma mesa e nos sentamos. O garçom se aproximou e nós fizemos os pedidos.
- Sasuke, sopa de tomate? Isso é nojento. - Torci o nariz em desgosto.
- Você se entope com aquelas porcarias e quer falar alguma coisa? Foca na sua comida testa de marquise. - Fechei a cara.
- Emo trevoso!
- Testa de marquise!
Quem vê assim pensa que somos idiotas. O que de fato é verdade. Não demorou muito até que o garçom chegasse com nossos pedidos. Quando nós iríamos finalmente comer, ouvimos uma voz conhecida nos chamar.
- Sakura-Chan! Teme! - Naruto se aproximou junto a Kakashi.
Olhei para o loiro e os convidei para sentarem conosco. Desviei o olhar para o platinado que me fitava com um sorriso malicioso no rosto.
Quando ele me traiu, Kakashi como posso dizer... Me ajudou a superar o chifre. Meus pais foram contra esse envolvimento pelo simples fato de Kakashi ser 10 anos mais velho que eu. Porém não me importo.
- Naruto, como está as coisas na empresa? Tio Minato voltou com você e Kakashi? - Perguntei.
- Estão ótimas, agora que somos sócios do teme a empresa anda crescendo rápido. - Falou sério, Sasuke mantinha um sorriso satisfeito nos lábios.
- E você Kakashi, por que decidiu voltar? Pensei que gostasse de Londres. - Ele apenas suspirou e bagunçou os cabelos.
- Estava com saudades daqui, e Minato pediu-me para acompanhá-lo durante as reuniões etc. - Falou tedioso.
O café da manhã que acabou por virar almoço foi bem agradável. Ora ou outra pegava Kakashi me observando, porém o mesmo desviava o olhar quando eu o encarava. Me despedi de Kakashi e Naruto e fui até o estacionamento com Sasuke, que até então estava calado.
- Desembucha! Eu te conheço o suficiente para saber que tem algo lhe incomodando. Então me fala. - Ele indicou com a cabeça para que eu entrasse no carro.
- Você e o Kakashi. Então foi ele? -Perguntou-me dando partida no carro e saindo do estacionamento.
Havia me esquecido de como Sasuke é observador.
- Sim, foi logo após... Você sabe. Kakashi é uma ótima pessoa.
- Não duvido disso, porém Sakura a dois lados nesta história. Você não pode simplesmente pegar o que você acredita ser a verdade e sair por aí como se nada tivesse acontecido. - Parou no sinal e me olhou.
- Eu sei, isso faz tempo Sasuke. Não pretendo remoer esse assunto, querendo ou não ainda dói. - Sasuke nada disse e continuamos o caminho em silêncio.
Assim que Sasuke deixou-me em casa lembranças boas sobre ele vieram em minha mente. Isso tudo é tão errado. Sinto-me vulnerável quando se trata disso.
Naruto enviou-me uma mensagem confirmando minha presença na "pequena" reunião que ele irá fazer para comemorar sua volta. Eu particularmente acho um exagero, ele passou apenas 2 meses em Londres. Porém quando se trata de Naruto Uzumaki, nada me surpreende.
Decidi me arrumar e tomei um banho. Fiquei indignada pois não consegui achar uma roupa descente para ir. Por sorte Ino sempre tem uma idéia. liguei para a loira que em menos de 30 minutos já havia chegado com várias peças de roupas. Ela é minha salvação!
- Meu Kami Testuda! Você não tem uma roupa que preste. - Falava incrédula. Ino olhava atentamente para cada peça de roupa do meu guarda-roupas.
- Eu sei! Por isso te chamei. A propósito onde Konan se enfiou?
- Aquela lá não desgruda do Yahiko, ela pediu para avisar que vai passar a noite com ele, por isso não irá conosco. Karin também não irá, Sasuke pretende deixar a coitada a noite toda aturando aquela chatice dele, e Hinata irá, e com o Neji. - Disse sorrindo maliciosamente.
- Ino Porca! Para com esse sorrisinho escroto. Neji é um homem comprometido! - Falei alto. De fato tudo que envolve o Hyuga me deixa alterada.
- Comprometido com uma Pucca traíra e vagabunda. - Deu de ombros e voltou a tentar montar um look para mim.
- Ela pode ser tudo isso, mas não deixa de ser namorada dele. Não farei o mesmo que ela. Não preciso pegar as migalhas de ninguém! Tenho amor próprio oras. - Exclamei.
- Faça como quiser, agora use isso! Você não é provida de beleza como eu, porém dá pro gasto. - Debochou.
- Porca insuportável! Me dê isso. Ah e se controle, não podemos beber além da conta, temos que trabalhar amanhã.
- Não não, você trabalha amanhã, esqueceu que me deu uma semana de férias Testuda? Te vira, eu vou beber até dizer chega! - Falou e revirei os olhos. Vesti o vestido tubinho verde e um salto preto. Passei uma maquiagem de leve e parti com Ino até o local da "reunião".
Assim que chegamos na mansão Uzumaki avistamos vários conhecidos. Rolei os olhos no local tentando achar algum sinal de vida por parte de Sasuke, porém não obtive sucesso. Ino foi até a cozinha onde se encontravam Kiba, Shino, Shikamaru, Chouji, Temari, Lee e Gaara. Quando meu olhar se encontrou com o do ruivo, entendi o porquê de Ino ficar tão animada para pegar bebida.
Vi Tia Kushina conversando com algumas pessoas e acenei para ela. A ruiva se despediu das mulheres e veio até mim.
- Sakura minha linda! Que saudade! - Falou abraçando-me forte. Kushina é como uma segunda mãe para mim.
- Senti sua falta também. - Me desvencilhei do abraço.
- Naruto está lá em cima, se quiser pode subir. - Sorriu sugestiva. Desde que conheço Naruto, a ruiva vêm tentado me jogar para cima do loiro. Naruto já tentou por diversas vezes dizer que não passamos de bons amigos, porém quando Kushina Uzumaki põe uma coisa na cabeça, não a ser humano que a faça esquecer.
- Dispenso. - Sorri travessa.
Assim que terminei de conversar com Kushina um mal estar me invade e subo as escadas procurando por um banheiro. Quando infelizmente ou felizmente, esbarro em alguém.
- Perdão! - Subo o olhar para a pessoa na minha frente
_Distraída como sempre não é, Saky.
Puta que pariu!
Yo, espero que gostem 💙🍡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My two confusions
FanfictionSakura, uma mulher empoderada e dona de si, diretora do hospital de Konoha e braço direito do grande empresário Uchiha Sasuke. Mas sua vida irá virar do avesso com a chegada de um antigo amor, porém outro sentimento surge em relação ao seu melhor am...