--/--/2200
O
medo já estava explicitado no olhar do Ômega, que nunca havia visto Gabriel agir daquela forma, com aquele desejo incontrolável, com aqueles olhos marejados pela luxúria, por que aquilo estava acontecendo?!
Jiwon estava sendo forçado a beijar o Alfa, o primeiro toque foi no susto, não esperava aquilo do outro e até achou interessante e atrativo, mas agora era realmente assustador, conhecia a fama de violentos que os Alfas daquela classe possuíam e os pais de Jiwon evitavam ao máximo que o pequeno tivesse qualquer contato com Alfas de classes maiores que a sua própria, mas então aquele Lúpus reapareceu em sua vida, seus pais contavam que se mudaram por dificuldade financeira, mas na verdade era por medo de quem aquele Lúpus poderia se tornar...
–GABRIEL!!
Jiwon gritou impetuoso, tal que fez o Alfa parar e levantar seu olhar, o Ômega percebeu, pela boca meio aberta do mais jovem, que as presas estavam expostas. E isso o assustou de uma forma que nunca sentiu antes!
A vista de Gabriel estava borrada por aquela sede por um corpo Ômega, depois de voltar a consciência, percebeu que nunca havia ficado daquela forma na frente de ninguém, mas por alguma inconveniência se esqueceu do tempo de seu ciclo, sendo assim, se revelou súbita mas discretamente.
Gabriel já sabia que Jiwon era seu Ômega, mas não o havia dito ainda, não sabia quando seria um bom momento...
Então por que concordou em ficar na casa de um Ômega?! Sabendo que seu Rut estava próximo! E mais, por que concordou em ficar na casa de seu escolhido?!
Ele sabia que quando estava em período de Rut o cheiro dos Ômegas se sobressaía aos demais, e mais quando se tem um escolhido, estando até a vários metros ou salas de distância, é sim possível, mesmo que insignificantemente, que o Alfa sinta o cheiro do ou da parceira!
–Jiwon... Me deixe te marcar...– O Alfa dita calmo, afundando seu rosto no pescoço do Park, inalando profundamente aquele aroma inebriante que se esvaía do corpo alheio, beijando a pele imaculada calma e delicadamente, abrindo-lhe a camisa para que pudesse ter mais acesso àquele corpo. –Seja meu Ômega.
O albino fez Jiwon se deitar sobre o sofá, ficando sobre ele, segurou as pernas do menor e as abriu, deixando seu corpo por entre elas. Mesmo estando sob o efeito violento de seus hormônios, ainda lhe restava consciência, e esta lhe dizia para cessar com aquela loucura antes que se arrependesse...
–G-Gab-bi... (Soluço) P-para... estou com-com medo...– A voz do menor estava embargada tanto pelo choro quanto pelo medo, Jiwon tentava, sem efeito, bater no peito do Alfa, empurrá-lo para longe, fazê-lo voltar a consciência, mas estava sendo hipnotizado pela essência daquele acima de si, estava quase, quase, se deixando ser dominado por aquele Alfa... –Por favor...
Para o Moraes a imagem abaixo de si começou a fazer sentido, a vista ia pouco a pouco ganhando mais nitidez. Os beijos e mordidas agressivas, tais que quase, em vezes sim, cortavam a pele alva, continuaram a ser espalhados pelo pescoço e parte do peito.
–Jiwon...– E foi então que, como se houvesse aberto os olhos após um pesadelo, Gabriel voltou a si, percebendo o que havia principado. –O que...?
–S-sai... sai de cima d-de mim... por favor...
Jiwon cobria seus olhos com um braço, estando o outro encolhido sobre seu tronco, como que para ao menos tentar se proteger, a camisa social que vestia estava quase toda aberta e o peito se mostrava cheio de cortes, filetes de sangue, pontos roxos dos fortes chupões e diversas mordidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Omega! (Abandonada)
Science FictionO ano é 2200; a sociedade está totalmente mudada! A criação destes seres foi um salto para a biogenética! Entretanto, o DNA de muitos fôra modificado até o limite do possível e centenas morreram por não aguentarem tais transformações... Mas nem tud...