--/--/2200
–Ahn... bem, eu fui o encarregado de lhes comunicar sobre nossos avanços, principalmente porque eu sou o responsável pela maioria dos testes e monitoramento... Sei que perceberam que essa nova divisão social começará a mexer com suas cabeças, a população mundial também está preocupada com o resultado de nossos experimentos.
"Mas precisávamos manter isso em segredo por um tempo, pois era e é complexo demais mexermos com a genética, com fitas de DNA, sem causar anomalias além das desejadas, então acompanhar o progresso de nossas cobaias era e é fundamental, e como muitos devem ter percebido, por meio de diversas notícias, são cobaias humanas. Essa é a verdade..."
O auditório caiu em cochichos e murmúrios, as faces espantadas dos diversos cientistas explicitavam o medo do que poderia sair daquele tipo de experimento. O palestrante ajeitou a gravata, sentia que aquele não era o momento certo para se revelar tal situação, mas haviam atingido o progresso que por anos estudaram e tentaram obter sucesso! Como poderiam adiar exibir ao mundo aquilo que salvaria toda a humanidade do caos?!
–Costumeiramente usaríamos cobaias que tem uma fita genética aproximada da nossa, ratos, macacos, coelhos, entretanto, tal mudança não seria possí-
–Onde você quer chegar, doutor?!– Um cientista mais velho atropelou a fala do palestrante.
–B-bom, como sabem, nossas pesquisas começaram por volta dos anos mil novecentos e setenta, um século atrás, mas as idéias só foram trazidas à prática trinta anos depois, as vacinas, as mudanças físicas, as cobaias que foram sacrificadas por erros... Diversas pesquisas e testes foram realizados e destruídos, para que, o que irei lhes mostrar, fosse trazido até nós. Eu apresento a vocês a primeira geração de Lúpus. Eles terão esse nome, pois acabaram se assemelhando muito aos animais com os quais houve a miscigenação. Sua estrutura óssea é três vezes mais resistente a pancadas de todos os tipos, sua regeneração também está em um nível superior quando comparada com humanos sem modificações.
–Parecem humanos comuns!– Alguém grita após ver o que havia abaixo do grande pano que cobria uma caixa de vidro.
Dentro dela estavam duas pessoas, se apresentavam como um casal, vestiam as roupas do laboratórios e tinham monitores cardíacos espalhados pelo corpo.
A garota era jovem, a face não trazia mais que vinte anos, suas madeixas negras, curtas, se desenhavam bem cortadas já que a menina pediu por algo assim, porém, o espanto deixava-a com o rosto contorcido em um choro que não tardaria a descer-lhe pelas bochechas rosadas, ela sibilava alguma coisa para o outro que estava ao seu lado, encolhia-se contra o corpo avantajado do homem que a abraçava com zelo.
Um rapaz jovem também, ele, contudo, tinha um semblante mais violento, cobrindo a garota em um instinto de proteção, trazia os braços fortes envoltos nela, ele era alto e suas madeixas mais claras que as dela, visto de longe mostrava traços russos, seus lábios tremelicavam no que parecia ser um rosnado, aquilo não era normal de um ser humano, os olhos da cor do céu estavam atentos a qualquer movimento, a qualquer ação que se mostrasse com instinto violento, tal qual o dele, e era visível também que sua arcada dentária fôra modificada, com presas salientes tanto na superior quanto na mandíbula inferior.
–É neste ponto que quero chegar– O palestrante voltou a falar. –, não são humanos comuns, como estamos acostumados a conviver, ver na rua, conversar! Estes dois tiveram seu DNA modificado, tiveram-no fundido com o de lobos, caninos selvagens, nós conseguimos mesclar duas fitas genéticas de espécies distintas e gerar, além de uma vacina que os mantenha nessa mesclagem, descendentes normais física e mentalmente! Férteis! Eles podem gerar filhos, esse casal aqui dentro, pode gerar um filho!!– O entusiasmo do cientista se espalhou pelo seu corpo, ele tocava delicadamente o vidro da caixa, olhando de forma a convencer seus colegas de que aquele experimento poderia sim ser bem sucedido e que valera os bilhões investidos nas pesquisas! –Eles podem ser a salvação da nossa e das futuras gerações!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Omega! (Abandonada)
Science FictionO ano é 2200; a sociedade está totalmente mudada! A criação destes seres foi um salto para a biogenética! Entretanto, o DNA de muitos fôra modificado até o limite do possível e centenas morreram por não aguentarem tais transformações... Mas nem tud...