--/--/2200
Hiroshi se distanciou de seus colegas, dizendo a todos que tinha um compromisso e que se encontraria com eles na sala. O moreno andou apressado por aqueles largos corredores, a fim de chegar mais rápido ao seu destino, este que se encontrava do outro lado daquele grande bloco de salas.
A garota, a qual queria encontrar, recém havia saído de sua sala de aula e o moreno se aproximou de súbito, deixando-a assustada, assim como alguns amigos e outros desconhecidos que estavam ali perto.
–Hiroshi!! Mas que raios!– A morena coloca a mão sobre o peito, sentindo seu coração acelerado e a adrenalina tomando, por breves instantes, seu corpo.
–Nonna! Ele...– A respiração do rapaz estava meio errada e ele de apoiava em seus joelhos, tentando se recuperar. –Disse que iria. Mas eu quero que você vá comigo, porque... ele só topou porque eu disse que te levaria!
–Que? Sato, calma, respira, você correu a faculdade toda pra chegar aqui?– O rapaz apenas assentiu com a cabeça, fazendo cara de quem estava com dor. –Okay, com “ele” você se refere a quem?
–Angelo! O Ômega que eu tinha encontrado na praça!
–Ah! Sério?! Conseguiu conversar com ele?! Uau! Isso é demais! Quer dizer que ele escutou sua mensagem e que quer te dar uma “segunda chance”, isso é demais! Mas por que você-
–Soomin! Você vem? Vamos comprar um lanche!– Uma das amigas da morena a chama.
–Eu já vou! Podem ir, eu alcanço vocês daqui a pouco!
–Não demore!
Hiroshi se sentiu meio constrangido ao perceber que as colegas de sua Sunbae lhe olhavam com curiosidade.
–Okay, voltando, pra que você quer que eu vá?
–Eu te disse, quero que você tente convencê-lo a ser meu modelo! Eu realmente achei ele bonito, dariam fotos tão... expressivas... eu não sei, ele me chamou atenção! Nonna, por favor...! Ele deve achar que sou um pervertido.
–Deve achar? E o que eu poderia fazer? Eu sou uma Alfa também! Olha, Sato; eu posso tentar ir até lá, mas não prometo nada, você sabe que saio mais tarde daqui e tenho que ir de carro, naquele horário é uma porcaria passar por esse trânsito!
–Então só... tente! Não custa nada tentar...– Ele argumentou sorrindo.
< ~ 🎧🌉🎧 ~ >
O ruivo estava sentado no pequeno sofá da sala dos funcionários, rodava seu celular por entre os dedos polegares e médio, pensando em como foi fácil enviar aquela mensagem...
Por que raios iria vê-lo de novo? Por que ele o quer como modelo? E modelo para que?! Mas ele disse que levaria mais uma pessoa junto, será que é a parceira dele? Talvez... mas talvez não!
Era uma das primeiras vezes em que Angelo não sabia se confiava em alguém ou não.
–Haa...! Saco!– Bufou jogando a cabeça para trás e ficando com o corpo largado no estofado do móvel.
–O que houve, Sunbae?– A colega de Angelo se aproxima e se senta ao lado do rapaz, pegando uma garrafa de água em sua mochila.
–Nada com que tenha que se preocupar.– Respondeu seco.
–Ai! Nossa, não quer me bater, não? Sério, Angelo, você sabe que pode me dizer...
–Não é nada, Sunhee! Que coisa, não insiste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Omega! (Abandonada)
Science FictionO ano é 2200; a sociedade está totalmente mudada! A criação destes seres foi um salto para a biogenética! Entretanto, o DNA de muitos fôra modificado até o limite do possível e centenas morreram por não aguentarem tais transformações... Mas nem tud...