Tom Riddle;

2.5K 45 8
                                    

Tom sempre foi o tipo de cara que tu é geralmente atraída, embora meninos que são conhecidos como inocentes e puros como Neville Longbottom e Simas Finnigan também pareciam...atraentes, para você.

Você e Tom sempre foram próximos, e, embora ele não demonstrasse com frequência, gostava e muito da sua companhia. Depois do mesmo ter voltado de uma viagem a trabalho de Dumbledore, você já estava o esperando no dormitório separado que ele tinha dos outros.

Assim que Tom chega, avista você sentada angelicamente na cama, com um sorriso um tanto...maliciador. Tom te conhece muito bem pra saber o que você quer fazer naquele momento, depois de 3 semanas sem o ver.

O mesmo se vira rapidamente e tranca a porta atrás dele, até pensou em tirar a blusa, mas quis deixar esse trabalho pra você fazer por ele. Anda calmamente até a cama, te olhando com desejo, com vontade. E nesse meio tempo, você já não aguentava mais de tesão, ele continuou indo até você e, finalmente, te beijando.

Beijou com tanta vontade e gosto, como se fosse a última vez que vocês fossem se ver na vida, um beijo agressivo e molhado. Você já conseguia sentir a ereção de Tom na sua perna, afinal ele estava em cima de você, esse foi o pico de sanidade que sobrava na sua cabeça.

-Me fode, Tom, agora-. Você dizia, entre gemidos por conta do beijo.

-Acho que a mocinha esqueceu quem dá ordens aqui, não é?- Tom disse.

-P-por favor, eu não aguento mais de tanto tesão, Tom-

-Viu, era só falar a palavrinha mágica- Tom disse.

E então, em questão de segundos, tirou toda sua roupa, enquanto beijava seu corpo com vontade e com força, beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, onde o mesmo chupou com vontade, como se estivesse necessitado daquilo.

E, finalmente, chegou até sua vagina, ficou te provocando, beijando apenas ao redor, dando beijinhos, e depois de alguns minutos, que pareceram décadas pra ti, ele chupou. Logo nas primeiras chupadas quase te fez gozar e ter um orgasmo de tão bom que estava, você dizia o nome dele entre gemidos e respirações pesadas.

-Isso, n-não para, eu vou g-gozar-

Assim que terminou de dizer a frase, tom se afastou de ti, pegando teu cabelo e te fazendo ajoelhar na frente dele, e disse;

-Me chupa, agora-

Você, como uma boa garota, chupou. O gemido dele era tão bom que tu poderia gozar só ouvindo aquilo. Depois de um tempo fazendo isso, ele te puxou com força e te colocou de quatro na cama e, sem aviso, colocou tudo dentro de você, te fazendo gemer muito alto, implorando por mais.

-Tá gostando disso, sua vadia? Eu sei que tu tava com saudade disso- Dizia Tom, gemendo.

Ele segurava sua cintura com uma mão e massageava seu clitóris com a outra, enfiando com muita força e vontade, do jeito que ele sabe que tu gosta. Tirou a mão da sua cintura e começou a bater com vontade na sua bunda, deixando marcas e vermelhos.

Os dois já estavam gozando, quando ele tira o pau de dentro de ti, e começa novamente a te chupar, enquanto se masturba ao mesmo tempo, te fazendo gozar tão alto que, se ele não tivesse enfeitiçado a porta, Hogwarts inteira iria ouvir. Os dois gozaram ao mesmo tempo, ele gozou nos seus peitos enquanto fazia contato visual com você

-você é minha puta, e só minha.- Ele disse, enquanto gozava.

Depois de passadas duas horas nisso, os dois pegaram no sono, depois do melhor sexo da vida dos dois, relembrando cada cena na cabeça, esperando por um segundou round.




𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora