Fred Weasley;

989 37 2
                                    

-A, droga!- Você disse, quando levou um choque ao ligar o chuveiro.

-Tudo bem aí?- Você ouviu a voz de Fred do outro lado do porta, perguntando pra você.

-Sim, tudo bem. Só levei um choquezinho, como sempre- você disse

- Já te disse pra tomar cuidado quando ligar o chuveiro, amor.

Você estava passando sabonete no seu corpo, quando a porta se abriu devagar, rangendo um pouco. Você olhou assustada, pensando que alguém queria ocupar o banheiro, mas assim que viu Fred encostado na porta, te olhando com um sorriso malicioso, entendeu o que iria acontecer.

-O que você quer, Weasley?- você perguntou a ele

-Nesse momento? Comer você- o garoto disse, ainda sorrindo.

-Bem...- você disse, corando levemente.
-O que está esperando?-

Fred rapidamente tirou as roupas e caminhou até o chuveiro, teve que fazer um esforço pra passar no box, já que ele era bem maior.

Vocês começaram a se beijar calmamente, como se não quisessem nada mais, mas, depois de um tempo, Fred começou a apalpar seu corpo, passando os dedos pelas suas curvas, fazendo você se arrepiar.

Enquanto beijava seu pescoço, passava a mão pela sua vagina, massageando a parte de fora com movimentos circulares, fazendo você revirar os olhos de prazer.

E, com muita vontade, enfiou 3 dedos em você, fazendo você se contorcer inteira e gemer o nome dele alto.

-I-isso, não para, continua- você dizia entre gemidos

-Está gostando, não é? Você me deixa louco, olhe- Disse Fred.

Com um movimento rápido, você olhou para baixo e viu a ereção do garoto, aquilo te deixou mais excitada ainda, você só queria ele dentro de você, te comendo com força como sempre fazia.

Para a surpresa de Fred, você tirou a mão dele da sua vagina e se ajoelhou, enquanto fazia contato visual com ele. Massageando seu pênis, apenas para provocar. Então, chupou com vontade e tesão, fazendo o menino gemer e fechar os olhos enquanto segurava seu cabelo fazendo movimentos de vai e vem.

-você é tão gostosa, eu podia te foder o dia inteiro e toda hora, porra, eu vou- eu vou gozar- Fred disse.

Nesse momento, te levantou com muita força colocando você em cima da pia do banheiro e metendo o pau dele em você.

Tão bom, tão gostoso. Era a única coisa que passava na sua cabeça naquele momento, você só queria que ele continuasse fazendo aquilo.

Fred batia na sua bunda com força, e no seu rosto, mas sem exagerar pra não deixar marcar evidentes. Ele olhava não só pro seu rosto como também pro ato em si, olhando o pênis saindo e entrando de você, tão rápido que mal dava pra notar.

Quando você estava quase gozando, ele chupou seus peitos e massageou o seu clitóris, enquanto metia em você. Tudo ao mesmo tempo.

-Porra, eu vou gozar, Fred. Isso tá tão gostoso, não para por favor-

-Goza, goza pra mim sua puta, eu quero ver você virando os olhos enquanto geme meu nome. Goza.- o garoto disse.

E, em questão de segundos, você teve o melhor orgasmo da sua vida, queria gritar de prazer, mas Fred tampou sua boca pra que ninguém ouvisse.

-Não queremos que ninguém saiba o que está acontecendo aqui, não é, s/n?. Fica quietinha e geme no meu ouvido, só pra mim.

Seus olhos reviraram, seu corpo se contorcia e você gemia com tanta vontade que fez Weasley gozar dentro de você.

-Acho que depois disso, realmente precisamos tomar banho, né?- Fred disse.

-É, também acho- você disse rindo pro menino.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora