Finalmente, fim de dia. Você estava completamente acabada da noite anterior com Malfoy, seu namorado, e das aulas que teve no dia.
Você estava indo ao encontro de Draco, no seu dormitório da sonserina, para encontrar o loiro, já que vocês não se viram o dia todo, e estava morrendo de saudades dele.-Draco, você tá aí?- você perguntou, agradecendo que a comunal estivesse vazia, pois já tinha em mente o que queria fazer.
-Me procurando?- uma voz familiar e rouca disse, atrás de você.
Você se virou rapidamente, pulando no colo do loiro, e lhe dando um beijo necessitado.
-Estava com saudade. Vai dizer que você não estava?- você disse.
-Talvez...- ele disse, olhando maliciosamente pra você, com um sorriso bobo e malicioso no rosto.
Aquilo fez você se arrepiar inteira.
-Então, o que quer fazer?- você disse.
"por favor, diga o que eu quero ouvir, por favor!" você pensou.
-Que tal a gente só ficar se beijando um pouco? fiquei o dia todo sem te ver.
-Ah...claro.- você disse.
Dito isso, vocês dois continuaram se beijando, porém, na cama. Você estava louca de tesão pelo garoto, e não aguentava mais aquela tortura, então sentou no colo dele.
-Amor..- ele indagou, entre gemidos abafados pelo beijo.
Você começou a passar a mão pelo membro ereto dele, e ele, segurando firmemente sua cintura e apertando seus seios por cima da blusa justa que você estava usando.
Sem conversa, os dois já estavam sem roupa em questão de minutos. Draco colocou você deitada, indo em cima de você.
-Quantas vezes já disse pra você não me provocar, s/n?-
-Responda a pergunta.
-M-muitas, draco.- você disse tentando controlar os gemidos enquanto ele esfregava o pau contra sua entrada.
-Acho que tenho que te punir agora, não é? Por ser uma garota má comigo.- ele disse, colocando tudo em você, com força.
Te fazendo gritar e arfar, Malfoy continuou colocando com muita, muita força em você, enquanto você arranhava as costas dele, o garoto gemia baixo no seu ouvido.
-Que foi, amor? Não vai dizer que está com dó de mim?- você disse, provocando muito mais o loiro.
Ao dizer isso, Draco, ainda colocando, olha no fundo dos seus olhos e da um sorrisinho de lado, o que te faz ficar, novamente, arrepiada.
-Vai se arrepender disso, s/n.
Ele começou a enfiar com muita vontade e força, enquanto batia na sua bunda com uma mão, e te enforcava com outra.
Ele distribuia chupões nos seus seios e pescoço.-Você gosta quando eu faço isso? Você gosta quando eu te fodo desse jeito, sua putinha?, diz pra mim.- ele disse, entre respirações pesadas e gemidos.
Antes mesmo que você pudesse responder, você teve um orgasmo. Com o corpo se contorcendo de prazer, Draco sentiu um tesão inexplicável, quando o mesmo, também gozou, ao mesmo tempo que você.
Com Malfoy arfando e gemendo no seu ouvido, com o corpo em cima de você, você o puxou e o beijou, novamente.
-Você gostou?- ele perguntou.
-Foi incrível. Sempre é incrível, Draco. Eu amo você.
-Eu....- por um momento, você achou que Draco não fosse responder.
-Eu amo você, s/n. Muito.- por fim, o loiro disse, com um sorriso bobo no rosto.
E assim, vocês dormiram abraçados, e é claro, exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛
Fanfictionpara potterhead's que gostam de...fanficar, se é que me entende. meu foco principal é imagines -hot-, mas posso fazer outros também. boa leitura, fanfiqueiros. não indico para menores de idade!! mesmo que eu sei que você é e vai ler DHHDHS. os perso...