-E a vitória de hoje é da Sonserina, pessoal!- dizia o locutor do jogo de quadribol entre Grifinória e Sonserina.
-Que droga...não foi dessa vez, gente. Desculpe- Oliver disse aos jogadores da Grifinória.
-Não se preocupa Oli, não foi sua culpa-. Angelina disse poucos segundos depois do garoto.
-Bom, eu já vou indo, então. Vejo vocês amanhã- Oliver disse, ainda abatido pela derrota.
Você estava estudando para uma prova de aritmancia na escrivaninha do seu quarto, quando ouviu Oliver chegando, mas mais triste do que normalmente. Você achou que era por sua culpa, já que não pode ir ver o jogo.
-Amor? O que aconteceu?- perguntou.
-Sonserina venceu- disse Wood, com uma certa raiva na voz.
Mesmo Sonserina sendo sua casa, você queria que Grifinória ganhasse, pois adorava ver Oli feliz e rindo.
-Ahm...eu sei o quanto tu queria ganhar esse jogo, querido. Mas não precisa ficar triste, ok? Vem cá- você disse pro menino, dando um sorriso sincero e de conforto.
-Eu sei o que pode te animar agora- você disse, enquanto olhava Oliver andar até a escrivaninha e te colocar em cima do colo dele, como sempre fazia.
Oliver não é burro, sabia muito bem do que você estava dizendo, e ficou muito excitado quando sentou no colo dele e começou a dar beijinhos leves no pescoço dele, com a mão arranhando de leve a nuca do mesmo.
Você se virou pra ele, com suas pernas entre a cintura dele, já excitada, e começou a beijá-lo, um beijo lento e gostoso, enquanto acariciava a ereção do garoto, que a essa hora já estava parecendo uma pedra.
Você se ajoelhou na frente dele, com ele sentado, puxou suas calças, sua cueca e por fim, o olhou com muito desejo para o pau de Wood e, começou a chupar ele.
O garoto soltava a respiração pesada, com gemidos e com os olhos virando de prazer.
-Caralho, não para. Você me deixa tão excitado, tão gostosa desse jeito...não é difícil.
Você se tocava enquanto o chupava, só de fazer aquilo te deixava muito, muito excitada, os gemidos dele entrando no seu ouvido, a respiração dele....tudo era perfeito o suficiente para os dois gozarem juntos. Na mesma hora.
Oliver gozou no seu rosto, enquanto puxava a cabeça para trás, de tanto prazer que estava sentindo.
Oliver queria transar com você, mas tu, como uma menina extremamente malcriada, apenas o provocou e não deixou ele transar com você, fazendo o mesmo dar um sorriso de nervoso.
-Hoje de noite, quem sabe. Tenho uma surpresa pra ti- você disse, com um sorriso maliciador.
-Você é má quando quer, não é?- respondeu Oliver, colocando as roupas e te dando um selinho demorado.
-Eu gosto de deixar você com vontade-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛
Fanfictionpara potterhead's que gostam de...fanficar, se é que me entende. meu foco principal é imagines -hot-, mas posso fazer outros também. boa leitura, fanfiqueiros. não indico para menores de idade!! mesmo que eu sei que você é e vai ler DHHDHS. os perso...