George Weasley

797 29 4
                                    

-Acorda, dorminhoca.- você ouve, ainda abafado, seu namorado, George, te chamando pela manhã.

-Hmmm- diz, manhosa por conta do sono e dá vontade de ficar dormindo pelo resto do dia.

George solta uma risada nasal enquanto te ajeita no peito dele, dando beijinhos pelo seu rosto, o que te faz soltar risadinhas e acordar.

-Bom dia, weasley-

Antes que o garoto pudesse responder, você o beijou. Um beijo necessitado e um pouco mais selvagem do que o garoto estava esperando.

-Acordou com tudo, hein.- Ele diz a você.

-Algum problema.....senhor?- você diz a última palavra com ênfase provocativa, e com um sorrisinho de canto.
-Ontem você não reclamou- disse, por fim.

George não respondeu, mas estava com um sorriso de lado no rosto, automaticamente, seus olhos pousaram no corpo nu de seu namorado. Grande. Era a palavra que definira Weasley.

Você viu uma leve excitação na cueca do mesmo, e corou levemente.

-E eu quem acordei com tudo, né?- você diz, apontando pra cueca do namorado, fazendo o mesmo dar uma risada rouca. Aquilo te deixou louca.

- Você não reclamou ontem a noite-, ele disse, imitando o que você havia dito.

Você deu um tapinha no braço dele, e sentou-se no colo do mesmo. Você adorava fazer aquilo.
Enquanto se beijavam, você decidiu provocar um pouco, rebolando devagar.

- Não faça algo que vá se arrepender depois, s/n.- murmurou, um pouco ofegante.

-Por favor, George. Vai dizer que está com dó de mim? Depois de ontem?- você dizia enquanto beijava o maxilar do menino, rebolando cada vez mais.

Antes que ele respondesse, tirou suas roupas, te deixando completamente nua.

-Você..... você é incrível. Perfeita. Eu vou te foder até você perder os movimentos, querida.-

Todos os lugares possíveis do seu corpo se arrepiaram com a frase dele, fazendo você ficar sem reação. Você já estava molhada. Droga, ele tem mesmo um efeito sobre você.

Trocando de posição, George ficou por cima de você, já sem cueca. Começou a beijar seu corpo todo, e chupando seus seios com cuidado, e deixando mais marcas do que eles já tinham.
Calmamente, ele chegou até sua vagina. Abriu delicadamente suas pernas, e te chupou com vontade, colocando dois dedos e estimulando o clitóris ao mesmo tempo. Merda, você poderia ter um orgasmo em questão de segundos de tão bom que estava.

Quando você estava perto de gozar, Weasley parou de te chupar, e lambeu os dedos mantendo contato visual com você

-Por favor, coloque logo.- você disse, gemendo ainda.

-Seu desejo é uma ordem- ele respondeu, colocando rapidamente o pênis dentro de você, e, porra, era grande.

Vocês soltaram gemidos ao mesmo tempo, sem se importar se alguém ouvia. Estava bom demais para se importar com feitiços silenciadores.

-Porra, s/n. Eu-eu vou gozar logo, você é gostosa pra cacete. Poderia foder você assim o dia inteiro.- ele disse, gemendo alto enquanto olhava pra você.

-E-eu também, e-eu também vou gozar.

Dito isso, você gozou, tendo um orgasmo. George retirou o pênis de dentro de você, se masturbando.
Colocou você de joelhos na frente dele e gozou nos seus peitos e no seu rosto.

-Isso, isso porra. Engole.- ele disse, entre suspiros e um pouco falho.

Você fez o que ele mandou e engoliu tudo. No final, vocês tomaram um banho rápido para não se atrasarem para a aula.

-Droga, minhas pernas ainda estão tremendo- você falou para o garoto.

-Eu avisei você- ele disse, rindo e te ajudando a caminhar.

-Eu avisei você- ele disse, rindo e te ajudando a caminhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



então, gente, foi esse o cap de hoje, vocês gostaram? ultimamente tô tendo muita pouca visu, e desmotiva demais. por favor, falem sobre quem vocês querem que seja o próximo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora