Era triste pensar que só faltava dois dias para irmos embora. Porém eu estsva feliz por ter feito essa viagem, se não eu nunca veria a Helena e Lolla juntas!
Se eu olhasse para trás nesse momento eu não conseguiria mais ver aquela Aurora de antes, eu sei que mudei muito! Não sei se foi para melhor, mas espero que tenha sido!
- Aurora!!!! - gritou Helena - Vem arrumar a merda da sua mala!
Reviro os olhos. Eu realmente odeio pessoas organizadas até demais e Helena ultrapassava os limites de organização. Sinto pena da Lolla por ter ficado no mesmo que ela, e agora por namorar ela!
- Você não arrumou a sua mala até agora? - questionou Liam que estava deitado em meu colo.
- Que isso Rory? Já é a terceira vez que ela te chama! Vai logo arrumar a sua mala! - pediu Dylan, ele estava na cozinha fazendo o almoço que por sinal estava com um cheiro ótimo
- Eu graças a Deus já arrumei a minha, deixei só algumas coisas para fora, coisas que irei usar hoje e amanhã! - disse Lolla enquanto ajudava Dylan na cozinha
- Nem vem que a sua namoradinha te ajudou. - reclamei tentando enrolar para não subir.
- Ué, porque não pede ajuda ao Liam?! - demandou ela enquanto apontava para o loiro com uma colher de pau suja de molho.
- Eu nada! - exclamou ele. Fingi estar boquiaberta - Você da conta Murray.
- Aurora vai logo antes que ela de outro grito! - exigiu Zoe que estava jogada no chão. Eu não a culpo , estava muito calor!
- Ta, ta ,ta! Eu vou, satisfeitos?
- Sim! - responderam em coro. Quando eu subo até o quarto, eu me deparo com Helena em frente ao espelho.
- Está mais calma agora? - perguntei tomando espaço da mesma
- Sim, estou! - afirmou ela ao fazer um rabo de cavalo em seu cabelo - Mas é bom você arrumar essa mala logo!
Eu me sento na cama e começo a dobrar as minhas roupas. Fico ali observando como ela estava mais sorridente do que o costume.
- Sabe? A gente bem que podia ir em Hollywood... - supôs a amarela de cabelo curto. Por um momento eu pensei que já tivéssemos ido em Hollywood, entretanto não, não fomos lá em momento algum!
- Acho uma boa! - confirmo - Mas você quer dizer...tipo agora? - indaguei tomando um susto quando ela assentiu
- Eu dou a notícia pro povo lá em baixo, e você trata de arrumar essa mala antes de eu voltar! - Ordenou ela me causando um pouquinho de medo, só um pouquinho.
Lolla
Helena nos trouxe a belíssima notícia de que iríamos dar um passeio por Hollywood! Eu estava prestes a surtar, mas fiz o máximo para manter a calma.
- Quanto tempo é daqui até lá? - inquiriu Liam
- Eu vou pesquisar! - disse ela. Eu e Dylan ainda estávamos cozinhando o almoço, por um momento ele para de cortar os tomates e fica de cabeça baixa
- Ei, você está bem? - pergunto baixo. Ele levanta a cabeça e eu pude ver duas lágrimas saindo de seus olhos, ele me abraçou forte e eu retribuí mesmo não entendendo nada.
- Eu vou sentir muita saudades de você, sabe disse né? - declarou enquanto acariciava os meus cabelos loiros, quem estava a chorar agora era eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia De Cabeça Para Baixo
РазноеDepois de se formar, Aurora Lee Murray é surpreendida pelo convite de seus amigos para passar o último verão juntos antes de irem para faculdade. Depois de seus amigos botarem o pé na estrada e partirem para California. Aurora (Rory), Lolla, Zoe, Dy...