E se eu dissesse que depois do cinema nós fomos na praia? Sim, naquele tempo frio e chuvoso, ainda por cima entramos no mar!
Por mera coincidência acordamos todos gripados. Estávamos todos deitados, eu com o Liam e a Zoe com Dylan
- Não acredito nisso! - murmurei enquanto assoava o nariz
- Só eu que estou morrendo de frio? - inquiriu Zoe tremendo, de longe eu vi como sua boca estava roxa. Joguei meu cobertor para Dylan cobrir ela, ele pegou e o jogou por cima dos outros três que já cobrira ela.
- Eu não to com frio, mas com certeza meu nariz está entupido - comentou Liam antes de espirrar do lado contrário oara onde eu estava.
Dylan abraça Zoe por trás afim de esquenta-la ainda mais
- Eu gosto do seu cheiro! - proferiu ela se encolhendo no abraço do moreno.
Ele a abraça ainda mais forte - E do seu abraço - finalizou a mesma sorrindo.- Você está com frio? - cochicou o loiro no meu ovido. Apesar da voz de Liam ser incrívelmente grossa e sedutora, hoje ela estava muito rouca - o que fazia ela ficar três vezes mais exitante - por conta da gripe.
- Nem pense em me abraçar! Está un calor de 40 graus! - eu disse me levantando e recusando sua conchinha.
Liam faz uma carinha de cachorro abandonado, entretanto ele se joga na cama de Dylan e Zoe e abraça os dois com um sorrisinho fofo no rosto, todos rimos logo em seguida.- Eu vou ver se eu tenho um remédio aqui! - anunciei pegando minha mochila e afundando-me na mesma a procura de qualquer remédio.
- Já eu, vou lá ver se as meninas estão bem. - Pronunciou Dylan. Quando estava prestes a largar a cintura de Zoe, a mesma segurou sua mão com uma força, que Dylan se desconfigurou por completo.
- Nem pense em sair daqui Collins! - ameaçou ela com sua voz gripada. A própria voltou as mãos dele para sua cintura, fazendo ele apertar ainda mais forte. - O Liam vai lá! Não vai Liam?
Liam revira os olhos, contudo o mesmo se levanta, me da um beijo e se retira do quarto. Enquanto eu procuro o remédio, os dois adormecem agarradinhos e eu como não sou boba, tirei uma foto!
Helena
Eu não dormi um pingo esta noite! Lolla e Vanessa tossiram a madrugada inteira!
Ouço alguém bater na porta. Me levanto tentando não acordar Lolla, - a coitada passou tanto mal essa noite que deu até pena! - vou até a porta e a abro, sou surpreendida com Liam se virando rapidamente para espirrar.
- Ah não! Você também? - indago tomando espaço do mesmo
- Pera, você está bem? - questionou o branquelo surpreso ao me ver não tão destruída e acaba, que nem ele!
- Tenho um sistema imunológico bem forte! - me gabei, mas não parecia uma boa hora. Lolla voltou a tossir novamente!
- E como elas estão? - perguntou ao entrar no quarto e se sentar ao lado de Lo que estava dormindo
- Tossindo bastante eu diria, ainda mais essa daí! - apontei para a loira - Ela me faz ter um mini infarto a cada tosse. - respondi me sentando na poltrona - E com vocês lá?
- Zoe deu febre de madrugada, passou mal pra caralho! Mas a Aurora cuidou dela. - disse como se isso fosse amenizar a minha preocupação - já Rory, eu e Dylan estamos apenas espirrando, porém estamos bem! - falou antes de se deitar ao lado de Lolla e a abraça-la - Quem teve essa ideia idota de entrar no mar naquele tempo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia De Cabeça Para Baixo
DiversosDepois de se formar, Aurora Lee Murray é surpreendida pelo convite de seus amigos para passar o último verão juntos antes de irem para faculdade. Depois de seus amigos botarem o pé na estrada e partirem para California. Aurora (Rory), Lolla, Zoe, Dy...