𝑪𝒂𝒑.𝟑𝟎

2 0 0
                                    

- Está ótimo! - elogiei. Dylan e Lolla agradeceram.

- A gente mandou muito bem, podem dizer! - disse ele se gabando

- Na real eu só gostei do arroz, então parabéns Lolla. - ironizou Liam fazendo cara de nojo para o macarrão

- Eu que fiz o arroz imbecil! - exclamou o moreno dando um peteleco na testa do loiro.

- Eu ainda aceito o elogio Liam, obrigada! - agradeceu Lolla rindo baixo. Depois do almoço nós nos aprontamos bem rápido, eu poderia dizer que encontrávamos em si bastante ansiosos.

- Você está de chinelo? - indagou Hel para Zoe, estávamos todos na sala.

- Sim, eu sempre uso chinelo... - dialogou a mesma olhando para o seu próprio visual tentando achar algo de errado

- De novo isso Zoe? Sério?! Você vai andar por toda Hollywood, ou seu chinelo vai derreter nesse calor ou seus pés vão ficar cheios de machucados. - avisou Lolla relembrando de um fato que acontecera entre nós.

- A gente vai andar por toda Hollywood? - questionei - Mas não é muito?!

- Foi só um jeito de dizer Rory, nós nem devemos andar! A gente tem carro! - Helena sussurou a última parte para que o moreno não ouvisse, se não ele iria fazer todo um discurso sobre como tratamos mal a Charlotte

- Zoe, vai logo colocar a merda de um tênis - pediu Liam já perdendo a paciência

- Eu to com preguiça de subir a escada, porque eu não posso ir de chinelo?!

- Você não se lembra? Da última vez que você deu de querer ir de chinelo no parque lá em Maricopa, você praticamente reclamou o caminho inteiro - relatou Helena

- O Dylan teve que trocar de sapato com você! O coitado teve que andar descalço porque o tamanho do seu chinelo era 38, o pé dele é 44! - completei tentando a fazer mudar de ideia. Ela se vira e sobe as escadas. O moreno alto voltou-se para mim e me deu um beijo na testa, apenas considerei como um "obrigada por lembrar da minha dor".
Minutos depois Zoe desce as mesmas escadas, só que com os meus tênis!

- O meu está secando, - avisou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa - eu o lavei hoje pela manhã.

- Se sujar, você vai lavar! - ordenei. Ela sorri e faz que sim com a cabeça.

Quando chegamos, eu mal consegui acreditar que eu estava a olhar para a incrível Hollywood.

- A gente tem que tirar uma foto bem ali! - girtou Lolla toda empolgada

- Primeiro eu tenho que achar um lugar para estacionar a Charlotte - informou Dylan.

Depois de bastante tempo procurando um lugar com sombra, o moreno estacionou o carro e descemos. Tive um surto interno ao perceber que aquilo não era nem sequer um sonho

- Liam me belisca! - pediu Lolla e o loiro a obedeceu

- Aí! - gemeu ela, entretanto sorriu ao se dar conta de que não estava sonhando.

- A gente vai ficar andando? - indagou Zoe mudando de assunto. Fiquei calada. Não queria nenhum pouco andar por esse calor de 40°c.

- Vamos de carro! - Hel e Dylan afirmaram em coro

- Pensei que iríamos a pé. - Lolla conveio

- Se eu soubesse que você iria mudar de ideia, eu teria ficado com a praga do meu chinelo! - resmungou a Sr.Morgan enquanto admirava o meu sapato que ela estara a usar.

- Pelo menos você vai se acostumando a andar de tênis! Não vai ser possível andar com esse...troço - insultou a tailandesa com um tom amargo sarcástico em Londres!

Zoe riu e em seguida socou o braço de sua amiga de leve. As duas riram como se fosse a coisa mais engraçada do momento.

- Vamos entrar no carro logo. - supliquei - Eu estou derretendo!

|•|

A gente simplesmente lotou os nossos celulares de fotos. Não fomos sortudos o bastante para dar de cara com algum famoso, entretanto pelo menos nos divertimos e vamos lembrar desse momento para sempre.

Nós fomos embora tarde da noite. Antes de irmos para a casa, demos uma passadinha na praia de Los Angeles.

Ficamos ali sentados na areia, olhando para a lua, ouvindo o som do mar enquanto ríamos e conversávamos sobre a nossa tão incrível amizade e os momentos inesquecíveis dela!

Fico intacta quando escuto uma melodia, eu comhecia ela. Everybody Loves Somebody, aquela que tocara no dia do baile, no dia que estragamos o baile para ser mais exato! Zoe balançou o celular afim de mostrar que era de lá que viera a música. Ela se levantou e ergueu a mão para Lolla.

- Você me concede a essa dança? - Inquiriu a morena sorrindo de orelha a orelha

- Seria uma honra! - ela riu como se aquilo fizesse séculos, e então se levantou e começou a dançar com Zoe.

- Vocês querer reviver memórias agora?! - Bufou Dylan

- Cala a boca e vamos dançar! - advertiu Helena antes de puxa-lo para a beira do mar.

Ficamos novamente ali observando aqueles quatro dançarinos - que não sabiam nem um pouco dançar -. Liam pegou em minha mão e me olhou logo em seguida

- Então é assim que acaba? - indagou o loiro. Voltei-me para ele e lhe dei um beijo

- E quem disse que acabou?! - sorri antes de me levantar e o conduzir até o grupo. E lá estávamos nós, sem roupa manchada de ponche, sem machucados...apenas a gente dançando como se fosse a última vez!

Continua...

Califórnia De Cabeça Para BaixoOnde histórias criam vida. Descubra agora