Aquele jogo de palavras, de passa e repassa, definitivamente, não era o estilo de Wei Ying que já encontrava-se estressado por diversos motivos. Ele queria aliviar-se, queria foder e relaxar. Ou melhor dizendo, ele queria ser acolhido pelos lábios carnudos de Wangji que o fitava.
Só de imaginar o interior quente daquela boca linda o envolvendo por completo mais uma vez, Wuxian sentiu-se ainda mais desejoso e impaciente. Seu pau latejava sob o tecido de sua calça social que o reprimia dolorosamente. — Lan Zha-... — iria ceder, mas suas palavras engataram.
As mãos de Wangji repousaram sobre o zíper de sua calça e demorou-se ali sobre a ereção de Wei Ying que quase estremeceu pelo toque breve. Seus dedos longos trabalharam em abrir o fecho tão lentamente que Wuxian sentiu sua garganta seca diante daquela cena totalmente pecaminosa.
As costas de Wuxian tencionaram quando suas palmas afundaram mais um pouco no colchão duro, ele estava levemente ansioso e fechou os olhos por um momento breve quando sentiu a mão grande e forte de Lan Zhan puxar seu membro para fora e segurá-lo com uma força agradavelmente boa.
Lan Zhan olhou para trás rapidamente e não se preocupou com Xue Yang aparecer, ele sabia que o mais novo tinha uma ótima percepção das coisas, mas quando voltou-se para Wei Ying, o mafioso ergueu uma sobrancelha e sorriu. — Preocupado em te verem?
— Não quero ser incomodado.
O tom de voz que foi entoado por Wangji soou muito satisfatório aos ouvidos de Wuxian que sorriu-lhe de forma lasciva. — Por que sinto que você tem o controle da situação? — indagou o mafioso ao agente que desceu os olhos claros novamente ao membro que ele massageava sutilmente.
— Porque eu tenho... — disse devagar enquanto levava os lábios até a glande avermelhada e que já liberava seu pré gozo. — Wei Ying. — ao dizer o nome do mafioso, sua língua úmida rodeou toda a extremidade da cabeça do pau de Wuxian que estremeceu por completo pelo ato repentino.
A aspereza sutil e agradável da carne morna de sua língua trilhou toda o comprimento do pênis de Wei Wuxian que sentiu o membro contrair envolto da palma grande de Wangji que ainda o segurava com firmeza e cuidado. — Lan Zhan... — sua voz saiu grave e baixo em um murmúrio doído.
— Hm? — indagou quando seus lábios haviam voltado para a glande de Wuxian. Seus olhos claros brilhavam em um dourado de pura luxúria e antes que o mafioso pudesse dizer qualquer coisa, Lan Zhan o tomou por inteiro. O interior quente e molhado da boca do agente era maravilhoso.
Porém, ele parou de repente e fitou os olhos de Wuxian que claramente o perguntavam o porquê ele havia parado. — Wei Ying quer que eu continue? — perguntou Wangji, seu olhar era fixo e era impossível de desviar.
Wuxian assentiu distraidamente, sem perceber no que havia caído.
— Então, eu quero que implore. — Lan Zhan ditou atraindo a atenção do mafioso que ajeitou-se melhor no lugar para visar o homem a sua frente ajoelhado. Com isso, Wei Ying deu um sorriso.
— Você não parece estar na posição de mandar, Lan Zhan. — seu tom saiu debochado ao outro.
Ouvindo isso, o aperto de Wangji aumentou, massageando o membro do mafioso que ofegou. — Tem certeza, Wei Ying? Você me parece bem obediente no momento. — seu sorriso ladino e lascivo serpenteou em um arrepio por todo o corpo de Wuxian.
— Você quer realmente entrar neste jogo? — Wuxian havia indagado. — Eu nunca perco, Lan Zhan. — completou.
— Estou contando com isso, Jovem Mestre. — falou Wangji que levantou-se, mas logo inclinou-se sobre Wuxian, sem deixar de estimulá-lo com a mão. — Eu também não gosto de perder. — deu um beijo breve na boca de Wei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa | wangxian
FanfictionAtração Perigosa. - Vol. 1 (WangXian) Lan Wangji é um agente altamente treinado e de boa aparência, o qual é mandado a uma missão onde terá de se disfarçar para infiltrar-se no maior clã mafioso de Yunmeng e lá encontra Wei Wuxian, um antigo cas...