Cap.9 - Rumo ao palácio monocromático!

8.1K 802 1K
                                    


A tarde havia começado

Depois de sair do centro cirúrgico WeiWuxian andou pelos corredores a passos pesados e com a respiração frenética, seu braço direito vez ou outra rodeava o abdômen,mas logo encontrava pessoas pelo trajeto,fazendo-o arrumar sua postura. Sua cabeça doía como se tivesse levado marteladas no crânio e tudo só piorava com as fortes luzes brancas sob si para iluminar os longos corredores brancos.

O caminho parecia interminável e a dor mais ainda,mas ele ainda tinha mais uma cirurgia para realizar e outras coisas para resolver. Wei era uma pessoa que levava suas obrigações muito seriamente ao ponto de que já negligenciou sua própria saúde diversas vezes

Ele só precisaria aguentar mais algumas horas...só mais um pouco, seu corpo precisaria ativar todos os mecanismos de defesas possíveis e se manter firme até o fim daquele dia,após isso deixaria a situação para qualquer outro.

Mas apenas seu sistema imunológico não poderia lidar sozinho com aquela tarefa

Wei Ying começou a andar mais rápido e conseguiu chegar no banheiro mais próximo, a grande maioria dos funcionários estavam no horário de almoço,dessa forma o local estava completamente vazio.O urologista fechou a porta e jogou as costas contra ela,ao fechar os olhos sentiu a ardência nas pálpebras que começavam a lacrimejar, estava com febre.Começou a fazer uma análise de todos os seus sintomas desde o início do dia e sua mão direita desceu pressionando sua área abdominal esquerda,em certo ponto,um pouco acima da bacia, causou uma dor aguda que se espalhou por todo o seu corpo.

Suas suspeitas estavam corretas: Apendicite

— Merda — murmurou encostando a cabeça na porta

Aquilo era realmente ruim,ele não sabia qual era o nível da sua inflamação,consequentemente,nem os riscos de rompimento de seu apêndice.Caso o pior ocorresse ele poderia ter uma infecção e o tempo de recuperação da cirurgia poderia durar 1 mês,30 dias até que estivesse completamente recuperado.Por outro lado,poderia ser apenas uma forte inflamação que seria resolvida com uma cirurgia menos invasiva,com recuperação de apenas uma semana.

Era impossível saber apenas com o toque externo

A crença popular que a dor da apendicite era quase insuportável acabava de ser comprovada por ele

O urologista se aproximou da pia,molhando o rosto com água fria para tentar abaixar a temperatura de seu corpo e o manter acordado.Wuxian estava com o rosto cansado e começando a perder a cor devido aos enjoos mesmo não havendo nada em seu estomago,também não tinha disposição alguma para comer.

Enquanto se apoiava na pia Wei ponderou sobre as possibilidades e riscos que corria em continuar,em seguida olhou para seu relógio no pulso esquerdo

WeiWuxian decidiu arriscar

WeiWuxian decidiu arriscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre seus dedos - WangXian Onde histórias criam vida. Descubra agora