Cap.5 - Negações contínuas

7.2K 877 1.1K
                                    


Lan Zhan realmente não queria trabalhar naquela manhã.

Como iria encarar seu chefe depois daquelas mensagens?

Ele não pareceu incomodado no início,mas agora seus amigos da equipe do hospital sabiam...e provavelmente muitas outras pessoas também iriam descobrir.

Ele gostaria desse tipo de boato sobre si?

Um médico com envolvimento com o próprio residente?

Com certeza não

Infelizmente se ele desse alguma desculpa para faltar se sentiria culpado e Qiren ficaria muito preocupado, fazendo incontáveis perguntas ou até indo em seu apartamento caso usasse
alguma doença como desculpa.

Chegando ao consultório, WeiWuxian ainda estava arrumando sua mesa enquanto estava segurando um sanduíche na boca de maneira desajeitada, seus óculos estavam pendurados no bolso do jaleco. Eles estavam no horário,mas mesmo assim o urologia transmitia uma certa energia intensa e caótica, parecia estar sempre com pressa ou pronto para qualquer chamado inesperado.

Lan Zhan admira a vida que transmitida por ele.

Admirava por completo WeiWuxian

— Lan Wangji,pode trazer um café pra mim mais uma vez? — ele não encarou o residente enquanto perguntava

Então...está..tudo bem?

Lan Zhan estava confuso, mas mesmo assim não se demorou em sair até o refeitório para buscar o café

Apesar da criação severa de Lan Qiren, ele não era nenhum puritano. Lan Zhan se descobriu homossexual ainda na adolescência e começou a pensar o quanto era restrito para muitas coisas, então decidiu que tomaria conta dessa parte de sua vida completamente sozinho. Ele não era de falar muito ou flertar, mas seus olhares intensos costumam ser suficientes.

Não conseguia negar que WeiWuxian era muito bonito e possuía um humor caracteristicamente sorridente,mas sentia que os sorrisos não eram muitos sinceros quando direcionados a si. Além disso, no dia anterior,conseguiu se sentir completamente invisível e solitário quando o doutor ficou presente de outras pessoas.

Principalmente ao lado de sua família.

Eles possuíam uma relação vaga...Mas o que ele esperava? Apenas um residente sendo orientado pelo chefe.

Não há nada para evoluir.

Mas os olhares vindos do próprio Lan Zhan o faziam ter uma interpretação ambígua e equivocada das coisas.

Caminhou de volta ao consultório decidido em se manter sério.

Ele era um profissional.

Um residente.

Futuro médico.

Estava lá pelo trabalho e pela sua família e nada mais.

Estava lá pelo trabalho e pela sua família e nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre seus dedos - WangXian Onde histórias criam vida. Descubra agora