O doutor WeiWuxian entrou na sala com um enorme sorriso com a intenção de esconder seu medo de ser despedido ainda naquele dia. Lan Zhan estava em pé quase no canto da sala com vergonha, tentando manter sua expressão costumeira. Não poderia negar que o homem de jaleco a sua frente era mais jovem e bonito do que imaginou e aquele sorriso que nem foi dirigido a si era...intrigante.
— Em que posso ajudar, chefinho? —o médico colocou as mãos na cintura e estava de costas para o Lan mais novo
Qiren apontou para seu sobrinho.
O urologista virou, finalmente percebendo a terceira pessoa na sala. A expressão feliz morreu imediatamente, o sorriso se desfez em milésimos de segundos. Wangji se assustou com a mudança repentina de humor.
Sou tão desagradável assim?
— Este é meu sobrinho Lan Wangji, seu novo residente. Peço que cuide e o oriente, não se preocupe com o sobrenome. Ele deve ser tratado exatamente como os demais.
O urologista cruzou os braços em uma expressão séria
— Está dizendo que posso dar a ele o trabalho e as punições caso ele precise sem me preocupar com meu emprego?Manterá sua palavra quanto a isso? Afinal, é seu sobrinho — era um tom quase debochado
Agora Wangji começava a entender porque o tio se preocupava com a convivência dos dois.
— Sei que Wangji estará em boas mãos. Ele precisa de um bom orientador— Qiren forçou um sorriso
Por que um Lan precisaria de um bom orientador estando no hospital da família?
— Começaremos hoje então? —o urologista se dirigia para ele ainda com os braços cruzados, mas o sorriso voltava para a face
— Hm
WeiWuxian saiu da sala sem esperar pelo outro. Lan Zhan deu uma última olhada no tio e saiu atrás de seu novo superior. O doutor parecia estar andando aleatoriamente, mas quando se aproximou dos banheiros Wangji decidiu parar e esperá-lo, não seria conveniente segui-lo até em locais como esse. Mas diferente do que pensou, o urologista se virou e estendeu o dedo indicador o flexionando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre seus dedos - WangXian
General Fiction[ Minha primeira hst em 2020 que não revisei o enredo, mas obg a tds que colaboraram para chegar aos 100k ❤] WeiWuxian é o urologista chefe do Hospital Lan's conhecido por seu jeito espontâneo e personalidade intrigante,havia apenas uma coisa nesse...