Capítulo 16

12 1 0
                                    

Maria Clara volta para casa de Sabrina. Ela já é surpreendida pela a menina, que está totalmente ansiosa.

- Como foi? E a reação da Catarina? Me fala logo porra. - disse Sabrina ansiosa.

- Calma! - pediu Maria Clara.

- Catarina mudou bastante mana, ela está linda. - disse Maria Clara lembrando de Catarina. - a Gabriela é muito linda.

- Gostou né safada?! - disse Sabrina caindo na gargalhada.

- Sim, mas a Catarina está muito diferente. - disse Maria Clara.

- Epa! Xonou na menina foi? - pergunta Sabrina.

- Não, tá louca garota. - disse Maria Clara se fazendo de sonsa.

- Sei. - disse Sabrina desconfiada.

- Enfim, Catarina fico muito incomodada com a minha presença. - disse Maria Clara.

- Será que ainda rola algum sentimento dentro daquela coraçãozinho de Catarina sobre você? - pergunta Sabrina se divertindo com tudo aquilo.

- Não sei. - disse Maria Clara. - Deve que nem existe.

- Isso que vamos ver. - disse Sabrina colocando a mão no queixo como forma de pensar em alguma coisa.

- Você tem que se aproximar da Gabriela, Maria Clara. - disse Sabrina.

- Por que? - pergunta Maria Clara.

- Porque você vai fazer uma coisinha que vai deixar a Catarina muito triste. - disse Sabrina soltando uma risada maléfica.

- Que coisa? - pergunta Maria Clara.

- Você vai transar com a Gabriela. - disse Sabrina. - E depois mandará uma foto para o celular de Catarina, com vocês duas deitadas.

- Não Sabrina, isso já é demais. - disse Maria Clara.

- Que nada. - disse Sabrina. - Vamos fazer a Catarina se decepcionar novamente.

- Você pretende quando? - pergunta Maria Clara.

- Terça-feira. - disse Sabrina. - Nesse dia vai ter uma festinha na mansão da Catarina.

- Espera, festinha na mansão da Catarina. - disse Sabrina. - Então não será preciso foto de vocês duas.

- Por que? - pergunta Maria Clara.

- Porque a Catarina vai pegar vocês duas na cama dela. - disse Sabrina com um sorriso no rosto.

Maria Clara não estava acreditando naquilo que a Sabrina estava planejando fazer. Ela sabia que iria acabar com o namoro de Catarina.

Fogo e Paixão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora