Capítulo 17

11 1 0
                                    

Chega terça-feira, todos estavam ansiosos para a festa na mansão dos Alburquerque. Catarina e Gabriela estavam no quarto terminando de se arrumar.

- Meu Deus! - disse Catarina toda besta pela Gabriela.

- Que foi amor? - pergunta Gabriela.

- Deusa grega, maravilhosa, gostosa. - disse Catarina pegando na mão de Gabriela fazendo ela rodar.

- Para amor! - disse Gabriela ficando com vergonha.

- Você é tudo isso, e muito mais viu. - disse Catarina.

- Obrigada meu amor! - afirmou Gabriela.

Todos já estavam na festa dançando. Quando as duas descem as escadas.

Maria Clara fica besta por Catarina. Quando Maria Clara tinha ido embora do Brasil, Catarina não tinha aquele corpo. E agora ela está totalmente mudada. Maria Clara começa a se aproximar de Gabriela.

- Oi! - disse Maria Clara.

- Oi! - disse Gabriela.

- A festa está maneira né? - disse Maria Clara tentando puxar assunto.

- É. - disse Gabriela.

- Você poderia mostrar a mansão? - pergunta Maria Clara. - É que eu nunca entrei.

- Você não tem pernas pra andar? - pergunta Gabriela.

- Tenho sim. - disse Maria Clara.

- Então, é só andar. - disse Gabriela saindo de perto da Maria Clara.

Gabriela sai em direção a Catarina.

- Oi meu amor! - afirmou Gabriela.

- Oi vida! - afirmou Catarina.

- Por que essa cara? - pergunta Catarina.

- A Maria Clara me chamou pra mim mostra a mansão. - disse Gabriela.

- É o que? - pergunta Catarina.

Antes de Gabriela responder. Catarina vai em Maria Clara pra tirar satisfação. Gabriela sai atrás da sua namorada, pra tentar impedir que Catarina faça alguma burrada.

- Eai Maria Clara. - disse Catarina.

- Eai. - disse Maria Clara.

- Sua sonsa. - disse Catarina. - Fica longe da minha namorada viu.

- Eu não fiz nada Catarina. - disse Maria Clara se aproximando dela. - Na verdade eu tenho uma coisa pra falar com vocês duas. Quero dizer, um aviso.

- Pode falar. - disse Catarina já alterada.

- Calma Catarina! - pede Gabriela.

- Bom, a Sabrina pediu pra mim voltar para o Brasil, também pediu pra que fizesse vocês duas se separasse. Sabrina está completamente louca, Catarina. Tome bastante cuidado. Ela pediu para que eu transasse com a Gabriela pra você ver, Catarina.
Eu estou voltando para Paris essa noite, porque não aguento ficar perto da Sabrina. - disse Maria Clara saindo da mansão e pegando um táxi pra o aeroporto.

- Que vagabunda! - disse Catarina.

Fogo e Paixão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora