Capítulo 26

9 1 0
                                    

Sabrina e Paula estavam pedindo para que elas dormisse na mansão por algumas semanas. Elas sabiam que Bárbara, não ia desistir tão fácil assim. Gabriela também tava concordo com as meninas para que dormisse na mansão. Catarina acaba aceitando, depois de tanta insistência das três. Mas Catarina ia aguardar a arma por precaução.

- Eu vou guardar essa arma! - afirma Catarina indo colocar dentro da gaveta.

- Credo, joga isso fora. - disse Gabriela.

- Não, se ela voltar, eu vou poder me defender. - disse Catarina.

Passou duas semanas e nada de Bárbara dá um sinal de vida. Elas quase estava acreditando em deixar isso pra lá. Até que Gabriela inventa de ir na lanchonete para comprar um lanche.

Bárbara parece bem na hora e Gabriela leva um susto. Bárbara aponta a arma para barriga de Gabriela fazendo sinal para ela entrar no carro. Gabriela entra com medo de Bárbara fazer alguma coisa com ela.

- Agora eu tenho que resolver um coisa que está pentende. - disse Bárbara passando a arma na coxa de Gabriela.

- Que foi? - pergunta Gabriela assustada.

- Sei lá, acho que ligar para sua namoradinha. - disse Bárbara. - pedindo para que ela venha te socorrer.

- Você está louca, Bárbara. - disse Gabriela.

- Talvez, mas uma coisa eu digo, se você não for minha, não vai ser de mais ninguém. - disse Bárbara falando pertinho do rosto de Gabriela.

Bárbara leva Gabriela para uma cabana velha que fica um pouco longe da cidade. Dava mais ou menos 3 km de distância até a cidade. Bárbara resolve pegar o celular de Gabriela e ligar para Catarina.

Ligação on

- Amor, cadê você? - pergunta Catarina preocupada.

- Aqui não é a sua namorada Catarina. - disse Bárbara. - Sou eu, a Bárbara.

- O que você está fazendo com a minha namorada? - pergunta Catarina com raiva.

- Eu? Nada! Mas se você quiser ela de volta, vem até o endereço que irei te passar. - disse Bárbara olhando para Gabriela toda amarrada.

- Fica 3 km daqui da cidade, se você ver uma cabana, pode parar porque é o lugar. - disse Bárbara soltando um sorriso de canto.

- Eu vou te matar sua desgraçada. - disse Catarina com a voz alterada.

- Pode vim, estou te esperando. - disse Bárbara segurando a arma.

Catarina desliga a chamada.

Ligação off

Fogo e Paixão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora