하나 ( 𝑢𝑚 )

3.8K 504 61
                                    

Forks havia amanhecido chuvosa, o que, de fato, não era uma surpresa para nenhum dos moradores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks havia amanhecido chuvosa, o que, de fato, não era uma surpresa para nenhum dos moradores. Mas Eun Ji suspirou, assim que viu os pingos molharem a janela de seu quarto.

Jee Hye estava na varanda, olhando os pingos caírem enquanto em suas mãos havia um copo, cheio de um líquido âmbar e que, ocasionalmente, a Goblin levava aos lábios.

Com a imortalidade, era difícil que não houvessem dias como aquele na longa vida de Kim Jee Hye. Eram muitas perdas, muitas pessoas queridas que se foram e que, agora, não passavam de uma mera lembrança. Jee Hye se sentia nostálgica e melancólica, eram sentimentos presentes em todos os seus dias.

A porta de seu quarto foi aberta pela jovem Eun Ji, e Jee Hye sorriu minimamente, escondendo os lábios enquanto sorvia mais um gole da bebida.

— Ahjumma, foi por isso que quis se mudar para cá? — A voz desanimada soou, enquanto a garota mais nova se sentava no pequeno sofá que havia no quarto de Jee Hye. — De tanto eu te ameaçar com a NASA vindo pesquisar as mudanças drásticas do clima, você resolveu enfim vir para uma cidade chuvosa e se afundar na tristeza sem culpa?

Jee Hye apenas deu de ombros, virando-se para a garota enquanto colocava o copo na mesinha que havia ali.

— Chove porque tem que chover, Eun Ji. A dor precisa ser extravasada de alguma forma, mas que culpa tenho eu se a minha interfere no clima?

A jovem garota apenas suspirou, já haviam travado aquele tipo de conversa milhares de vezes, desde que a Goblin se tornara sua responsável legal após seus pais morrerem. A família Kim era ligada diretamente com Kim Jee Hye, desde os primeiros anos de imortalidade da Goblin. Serviam desde os primórdios, e eram leais a jovem deusa que, acima de tudo, apenas precisava de companhia.

— Você já está pronta para a Escola? — Jee Hye mudou o assunto, olhando o modo displicente que Eun Ji estava vestida. Calça jeans, camiseta e um casaco por cima.

A garota sorriu animada, fazendo que sim com a cabeça.

— Aqui eles não exigem uniforme. Isso não é maravilhoso?!

— Se você diz. — A Goblin deu de ombros. — Pegue sua mochila. Vou te deixar na escola antes de ir para o hospital.

Assim como em toda cidade pequena, a escola ficava perto da rodovia. Era um amontoado de prédios cinzas, com estudantes de todos os lados. Jee Hye acenou para Eun Ji, que dava seus primeiros passos em direção à sua nova escola. Porém, a Goblin não se demorou ali. Trocou a marcha do carro e manobrou o veículo para a rua novamente, saindo do estacionamento estudantil e tomando o caminho para o hospital que ficava no centro da cidade.

Quando chegou no lugar, Jee Hye olhou a estrutura simples com um sentimento novo. Sempre era assim. Começar uma nova vida, onde quer que fosse, trazia um misto de sensações para ela. Mas, dessa vez, junto aos sentimentos que já conhecia, havia uma certa inquietação.

도깨비 - 𝐆𝐎𝐁𝐋𝐈𝐍, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora