Vamos começar a nossa entrevista com Camis073 ganhadora do primeiro lugar da categoria Romance.
Aplausos. 👏👏👏
User:Camis073
Obra:Aurora
1-Se apresente para nós e conte alguma curiosidade sobre você.
R: Sou uma jovem sonhadora, curso atualmente psicologia, aonde me fez apaixonar pela história de Psiquê e Eros, sou uma romancista nata, gosta de clichês mas também adoro um mistério.
2-Que tipo de pessoa você é no Wattpad?
R:Acho que sou mais aquela pessoa que gosta de estar em vários concursos como designer, avaliador, administrador e várias outras funções. Gosto de ajudar as pessoas e ainda mais fazer amizade.
✨Gosta de está como participante nos concursos também porque já concorremos 😉
3-Quanto tempo você escreve no Wattpad e por que começou?
R:Desde 2015,uma amiga me incentivou bastante para escrever e ler.
4-Em quem você se inspira no Wattpad ou fora dele?
R:Me inspiro em romances, histórias de amor, várias delas,seja clichê ou não.
5- Qual a maior dificuldade você enfrenta na hora de escrever?
R:Ultimamente a falta de tempo, com o dia a dia sempre é uma correria, me falta tempo kk
✨Relógio anda mais de vagar
6- Que conselho você daria para os autores que estão começando?
R:Seja você mesmo, tenha muita criatividade e sempre use a imaginação
7- Qual é a obra sua da qual você mais gosta? E por quê?
R: Aurora, pela história Eros e Psiquê, além de aparecer vários deuses, é o meu amorzinho.
✨Vou confessar que tenho muita vontade de ler Aurora, mas me falta tempo.
8- Por que você escreveu o livro que ganhou o Concurso?
R:Porque sabia que tinha potencial e mesmo que não ganhasse ficaria feliz por alguém ter lido.
9-Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu no Wattpad? E por quê?
R:Quando o meu primeiro livro postado atingiu um 1k de votos, foi uma emoção só.
10-Se você fosse um personagem de livro qual seria? Pode ser livro fora do Wattpad.
R:Hermione Granger, Harry Potter
✨Acho que 99% das meninas querem kkkk
11-Você gostou de participar do concurs Paris?
R:Eu amei, as adm’s foram fiéis até o fim, sempre nos avisando e nós mantendo por dentro. Foi um ótimo concurso, tudo no prazo certo é muito bem organizado.
✨Nós agradecemos muito os elogios. Que bom que foi uma experiência agradável para você como foi para nós.
Eu agradeço a sua participação e paciência para responder minhas perguntas.
👏👏👏