Vamos começar a nossa entrevista com Isabelle ganhadora do primeiro lugar da categoria fantasia.
Aplausos 👏👏👏👏
User: IsabelleSchizo
Obra: A Sociedade Secreta dos Vilões Arrependidos.
1-Se apresente para nós e conte alguma curiosidade sobre você.
R: Meu nome é Isabelle, tenho 18 anos e curso psicologia. Adoro maratonar séries e ler páginas e mais páginas de livros, principalmente de ficção histórica. Uma curiosidade bem aleatória é que aos 5 anos eu era um pequeno gênio do xadrez, mas hoje não jogo mais.
✨Que pena que você parou deve ser bem legal
2-Que tipo de pessoa você é no Wattpad?
R: Acho que eu sou a pessoa organizada. Gosto de escrever um livro de cada vez e sempre estou fazendo e refazendo listas de leitura.
✨Amo listas de leitura só não sou organizada 😂😂
3-Quanto tempo você escreve no Wattpad e por que começou?
R: Desde 2018. Comecei porque tive uma ideia pra um livro, que era em parte desabafos sobre o período difícil que passava. Desde então me apaixonei pela arte de escrever e por lá fiquei.
4-Em quem você se inspira no Wattpad ou fora dele?
R: Não consigo citar pessoas específicas, tenho muitas. Cada livro e cada autor, tanto do wattpad quanto de fora servem de inspiração pra mim.
5- Qual a maior dificuldade você enfrenta na hora de escrever?
R:Encontrar tempo, vida de calouro é muito corrida.
6- Que conselho você daria para os autores que estão começando?
R: Faça porque você ama, não pelo que os outros dizem do teu livro. A aprovação mais importante é a sua própria.
✨❤❤
7- Qual é a obra sua da qual você mais gosta? E por quê?
R: Nuvem Radioativa. Por ela estar dentro do meu gênero favorito, ficção Histórica, pelo trabalho de estudo que não foi fácil, e também por ter conseguido passar a mensagem certa paras os leitores.
✨Dá tanto trabalho, mas quando vemos os leitores recebem bem a história vale a pena.
8- Por que você escreveu o livro que ganhou o Concurso?
R: Eu escolhi contar a versão do vilão em um conto de fadas, mas além disso, também quis mostrar que ele poderia se arrepender e tentar consertar seus erros.
✨Sua explicação me fez ter vontade de ler.
9-Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu no Wattpad? E por quê?
R: Pra mim, a melhor coisa, foi ter tido coragem de publicar meu primeiro capítulo. Foi lá que tudo começou
10-Se você fosse um personagem de livro qual seria? Pode ser livro fora do Wattpad.
R: Só sei que seria uma personagem secundária ou figurante. Não costumo viver muitas aventuras ou complexidades.
✨Eu também gostaria
11-Você gostou de participar do concurso Paris?
R: Amei. A organização do concurso está de parabéns. Espero mais edições em breve
✨Ai Mary tem pessoas querendo mais 😎😉
Eu agradeço a sua participação e paciência para responder minhas perguntas.
👏👏👏