𝔾𝕆 𝕃𝕀𝕍𝔼

109 13 7
                                    

ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 4 - 𝔄𝔫𝔢𝔪𝔬𝔫𝔞' 𝔄𝔫𝔢𝔪𝔬𝔫𝔢 𝔥𝔲𝔭𝔢𝔥𝔢𝔫𝔰𝔦𝔰

𝙰𝚜 𝚊𝚗𝚎𝚖𝚘𝚗𝚊𝚜 𝚜𝚒𝚖𝚋𝚘𝚕𝚒𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚒𝚜𝚝𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚎𝚟𝚎𝚛𝚊𝚗ç𝚊 𝚎 𝚜𝚊𝚘 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚏𝚎𝚛𝚖𝚊𝚜 𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚋𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜.

𝙰𝚜 𝚊𝚗𝚎𝚖𝚘𝚗𝚊𝚜 𝚜𝚒𝚖𝚋𝚘𝚕𝚒𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚒𝚜𝚝𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚎𝚟𝚎𝚛𝚊𝚗ç𝚊 𝚎 𝚜𝚊𝚘 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚏𝚎𝚛𝚖𝚊𝚜 𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚋𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como passar por policiais que são altamente treinados Google pesquisar.

- Como passaremos? - Chan indagou consigo mesmo, observando os policiais armados a três quadras de onde ele e Jisung estavam. - Eles estão em quatro, então como?

- Eu posso atrair dois deles. - Jisung propôs. - E aí você cuidaria dos outros dois que sobraram e...

- Não, muito arriscado, e além do mais o que você diria para eles?

- Sei lá. - Ele deu de ombros, como se isso não fosse importante. - Eu invento na hora.

- Não!

- Mas...

- Por favor, não! - Chan olhou para trás e agarrou a sua bolsa preta, tirando de lá uma arma calibre 48. - Sabe atirar amor?

- Acho que sim. - Han diz tomando a arma da mão do namorado. - Eu aprendi alguma coisa com o Jeongin.

- Com o Jeongin? Sério? - Ele levanta uma sobrancelha.

- É... - Ele deu de ombros. - Então qual é o plano?

- Eu vou atirar neles e atraí-los para o ferro velho, posso pedir ajuda pro Yuta cuidar deles pra mim, e aí você vai entrar e se sobrar algum, atire.

- Para matar?

- Não... talvez, mas se você não sabe nem atirar direito imagine mirar em alguma parte importante para matá-los. - Chan resmungou e puxou o ar com força. - Em qualquer lugar está bom... quando entrar pegue Changbin e o leve para a Ponte Nebula, estarei esperando lá... sabe nocautear?

- Não.

Chan explica rapidamente, porque cada segundo contava e Jisung o imita.

- Ótimo.

- Chan... e se o Binnie estiver machucado?

- Não pensaremos nisso agora, não é!? - Chan se aproxima e beija a testa do Han. - Boa sorte nego, eu te amo!

- Eu também te amo Chan!

Com um suspiro forte e profundo como se estivesse reunindo coragem, Chan abriu a porta e correu em direção aos policiais, atirando 4 vezes contra eles. Um dos tiros acertou um deles na coxa e outro tiro pegou de raspão na cabeça de outro, o que o fez desmaiar. Um policial foi acertado no ombro e outro no pé.

1 ° Look - 3RACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora