VOLTEIII
Oioi pessoinhas 🌹
MDS que saudades que eu tava daqui.
Gente, eu passei por um bloqueio horrível. Eu escrevi esse capítulo umas três vezes, além de um outro que eu tentei umas duas vezes kkkkk mas aqui estou!Inclusive, feliz ano novooo ✨
Eu tô animada pra esse ano, vários projetos e idéias que eu quero colocar em prática 😍Enfim, boa leitura e espero que gostem 💙💚
Harry narrando on.
Desde que eu me entendo por gente sempre gostei mais das coisas que a sociedade taxa como "femininas", desde roupas, brinquedos, cores, tudo. Para minha família isso nunca foi um problema, tanto que me apoiaram desde o início. Só que eu nunca tinha tido coragem de sair de casa usando essas coisas.
Enquanto não tinha experimentado como era ser quem eu realmente era, eu achava que não gostava de usar roupas masculinas. Mas agora que conquistei a minha liberdade de ser quem eu sou e usar o que eu quero, acho que estou me descobrindo cada vez mais.
Desde o dia em que Lou e eu nos resolvemos, o dia que eu usei roupas masculinas, tem um pensamento rondando minha mente e eu não consigo pará-lo.
Eu não me senti desconfortável por passar o dia com roupas masculinas. Sei que meus amigos acham que sim, mas na verdade não. Eu passei o dia desconfortável mas era com tudo o que eu estava sentindo, em momento algum foi sobre a roupa. E eu só vim perceber isso a noite, quando eu já estava bem com o Lou e não tinha mais pensamentos e sentimentos negativos me rondando.
A única coisa que eu não entendo é, por que? Por que usá-las não me deixa mais desconfortável?
E depois de horas pensando eu entendi. Antes, quando eu ainda não tinha saído de casa usando roupas femininas, eu sentia que não gostava das masculinas, mas não era isso. Eu achava que não gostava porque era como se eu fosse obrigado a usar aquelas roupas - e na verdade é meio isso que realmente acontece na sociedade, desde que nascemos somos ensinados que aquelas roupas do nosso gênero são as que devemos usar e desconstruir esse costume não é e nem será simples - mas a partir do momento que eu me libertei, que eu passei a usar o que eu queria usar, sem me preocupar com as opiniões alheias e sim em me fazer feliz, eu passei a ser quem eu quero ser, como eu quero ser. Eu não preciso não gostar das roupas masculinas por gostar das femininas, eu posso gostar das duas e isso nunca será um problema.
E foi isso que eu conversei com a Elizabeth na consulta de hoje a tarde. Ela me ajudou a ver e entender melhor tudo isso. E depois desse tempo todo achando que eu só me sentia bem com as roupas femininas, que eu fui perceber que eu me sentia bem com as duas, mas com uma preferência a mais pelas femininas.
Harry narrando off.
Aquela manhã estava sendo tranquila. Na verdade, os últimos dias estavam sendo. Desde que Louis e Harry se acertaram tudo tinha voltado ao normal, sem clima pesado, sem choro ou chateações por parte de ninguém. Quando parava pra pensar no que causou a briga com Louis, Harry sentia um pouco envergonhado e chateado consigo mesmo, mas aos poucos ia tentando acabar com esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia, coroa de flores e batom
RomantikHarry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia e tantas outras coisas que eram taxadas como "coisas de menina". Ninguém além de sua família sabia desse gosto, nem mesmo seus melhores am...