OIOI pessoinhas 🌹
Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu tô gostando dele kkkk
Comentem e votem que isso anima bastante ⭐
Boa leitura 💚💙- Alô, Robin? É o Louis.
- Oi Lou, aconteceu alguma coisa?
- Hum, na verdade sim. Aconteceram algumas coisas meio chatas hoje, pode-se assim dizer, e Harry não está muito bem. Acho que ele não iria gostar que eu contasse e na verdade ele nem sabe que estou falando contigo agora mas...
- Ele se machucou? Alguém machucou ele? Eu vou pra casa agora ver como ele está! - Robin interrompeu Louis, falando rápido demais.
- Não, Robin, escuta! Ele está bem fisicamente, ninguém encostou um dedo nele. Eu te liguei para ver que horas você sai do trabalho e se não teria como sair mais cedo. Ele falou que preferia ficar sozinho em casa, mas estou com receio dele ter uma crise de ansiedade ou algo do tipo.
- Oh, eu posso ir antes sim. Meu chefe é bem tranquilo quanto a isso, ainda mais que ele conhece Harry e a história toda. Vou só fazer as coisas que realmente preciso fazer hoje e daí vou pra casa, isso dá um tempo pra ele ficar sozinho também.
- Certo, que bom. Muito obrigado! Eu preciso ir pro estágio agora, mas não conseguiria trabalhar tranquilo se não falasse com você ou com a Gemma antes.
- Pode ficar tranquilo Lou, independente do que foi que aconteceu, Harry é forte e vai ficar bem. E eu é quem preciso agradecer por você ser tão bom com ele e para ele, você o faz muito feliz, consequentemente faz toda a nossa família feliz também. Pode contar comigo sempre!
Depois que Harry entrou em casa correndo, Louis foi com Liam para casa almoçar e logo seguiu para o hospital onde fazia estágio. No caminho decidiu ligar para Robin para ver se o mesmo poderia ir para casa mais cedo e garantir que Harry estaria bem. Foram emoções demais para meio dia e o medo que ele sentia de o mais novo ter uma crise de ansiedade e estar sozinho em casa era grande demais. Assim que Robin garantiu que iria para casa o quanto antes, Louis conseguiu ir trabalhar um pouco mais tranquilo.
Era por volta das três e meia quando Robin conseguiu sair do trabalho. Assim como tinha falado para Louis, ao comentar com seu chefe que Harry não estava muito bem e que precisaria sair um pouco mais cedo, teve a liberação na hora. Chegando em casa encontrou tudo fechado e como se não tivesse ninguém ali, o que não era comum, já que Harry aproveitava os dias que não iria sair para abrir a casa toda e deixá-la ventilada. Como não encontrou Harry na sala, logo pensou que o cacheado estaria no quarto. Antes de subir para vê-lo passou na cozinha para tomar água e viu que o filho não tinha nem almoçado, o que o deixou mais preocupado, apressando para ir atrás do mesmo.
Quando Robin chegou na vida da sua atual família, Harry era apenas a criança mais fofa que ele já tinha conhecido. Com suas covinhas, seus sorrisos encantadores e contagiosos, seu jeitinho meigo de ser, seu gosto diferenciado para roupas e brinquedos e um apego enorme à mãe e à irmã mais velha. Foi impossível não se apaixonar por ele no mesmo dia que o conheceu. O tempo foi passando, Robin deixou de ser uma visita esporádica na casa para ser o pai que Harry sempre pedia à sua mãe. Com o passar dos dias, os dois desenvolveram um vínculo tão forte e lindo que era indiscutível, Robin era mesmo o pai daquele menino encantador. Poderia não ser de sangue, mas era o pai de coração. A amizade, o apego, o amor, o carinho, Robin era tudo o que Harry e sua família precisavam. Anos se passaram e o vínculo dos dois se tornou cada vez melhor e mais forte, os dois - ou melhor, os quatros - se tornaram inseparáveis. Um sempre está ali pelo outro e garantindo que todos estão bem e felizes.
Ao chegar no quarto, Robin se deparou com uma cena um tanto quanto deprimente, principalmente para um pai. Harry estava deitado em sua cama, coberto até o pescoço - mesmo estando calor -, abraçado com seu ursinho de pelúcia e chorando de soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia, coroa de flores e batom
RomanceHarry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia e tantas outras coisas que eram taxadas como "coisas de menina". Ninguém além de sua família sabia desse gosto, nem mesmo seus melhores am...