Capítulo 37

76 10 37
                                    


Oioi pessoinhas 🌹

Voltei bem antes do que eu esperava kkk espero que vocês gostem desse capítulo! 

Bom final de semana e boa leitura! 💚💙

Já estavam no final de novembro. A cada dia que passava, todos estavam mais animados por tudo o que estava acontecendo. No sábado em que Harry foi até a casa de Louis, os dois sentaram lado a lado na escrivaninha que o mais velho tem no quarto e, após Louis colocar todos os materiais para um canto, Harry estendeu uma toalha e colocou os lanches na mesa. Louis, que até então não tinha experimentado nem conhecido realmente esse lado do namorado, ficou admirado com o quão bem o cacheado cozinha.

Comeram com calma um pouco de tudo o que Harry levou. Claro que não conseguiram comer tudo, mas o mais novo falou que guardaria na geladeira para Louis comer em outro momento. Ficaram mais alguns minutos juntos e logo Harry saiu do quarto para deixar Louis voltar aos seus estudos, mas não antes de Louis roubar mais alguns beijos dele e pedir várias desculpas por tê-lo deixado mal no outro dia.

Ao sair do quarto, Harry desceu até a sala e cumprimentou as meninas que estavam ali, logo pedindo para Jay se poderia colocar as comidas na geladeira. Depois de organizada essa parte, se juntou as mais novas na sala e assistiu um filme junto com elas. Entre filmes e brincadeiras, a hora passou e Harry nem percebeu, notou apenas quando Jay comunicou que iria organizar a janta.

- Nossa, nem vi a hora passar. Acho que eu deveria ir para casa. - Harry comentou enquanto fazia cafuné no cabelo da Phoebe, que estava com a cabeça deitada em seu colo.

- Nem pense nisso mocinho, você irá jantar aqui conosco. - Ouviu Jay falar 'gritando' da cozinha.

- Mas então eu preciso avisar minha mãe, não avisei ela que ficaria até à noite.

- Não precisa avisar não, ela já está sabendo que você vai jantar aqui e que a hora que você for embora o Louis te leva. - Jay voltou da cozinha com o celular em mãos, pedindo pizzas para a janta.

- Meu deus, vocês duas são iguaizinhas. - Harry respondeu, rindo da situação, deixando a sogra sem entender nada.

- E posso saber o porquê?

- Claro! No dia em que o Lou jantou lá em casa durante a semana, foi a mesma coisa. A mãe convidou ele para jantar lá, ele falou que iria perguntar pra ti se podia e a dona Anne falou que não precisava, pois ela já tinha combinado contigo. - Agora todas as meninas na sala riam também.

- Bom, se nós, que somos as mães de vocês, não formos as pessoas que mais shippam e apoiam vocês, quem seria? Nós precisamos fazer nossos papéis direito. E sobre isso, se vocês fazem bem um ao outro, nossa maior função é apoiá-los e acolhê-los. - Certo que Harry não estava esperando por isso, mas foi inevitável não ficar emocionado. Pediu licença para Phoebe e levantou para dar um abraço na Jay, deixando algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

- Mãe, a senhora está fazendo meu namorado chorar? - Louis perguntou com uma voz séria.

- Só um pouquinho, mas não foi intencional. - A voz e o sorriso carinhoso foram como um abraço para Louis. Ver Harry tão à vontade com sua mãe e suas irmãs o fez ver o quão boa sua vida é. Não poderia encontrar uma pessoa melhor para ter um relacionamento e querer construir uma vida.

Agora Harry já estava com um sorriso enorme em seu rosto e ninguém poderia tirá-lo dali.

Ao desvencilhar do abraço, Harry foi até Louis e o abraçou também.

- Estamos tendo uma reunião familiar e não me contaram? - O sorriso no rosto de Mark, o carinho da Jay, a amizade com as meninas, Harry percebeu, mais do que em qualquer outro momento, que estava no lugar certo.

Saia, coroa de flores e batomOnde histórias criam vida. Descubra agora