Oioi pessoinhas! 🌹 Como vocês estão? Espero que bem!
Tá demorando pra sair os capítulos, eu sei. Mas estou tentando atualizar o mais rápido que posso. Espero que gostem do capítulo de hoje! Boa leitura!! 💙💚
Assim que Harry entrou na casa e caminhou em direção a sala, onde sabia que sua mãe e irmã estavam o esperando, levou um susto ao ver que, além delas, ali estava também seu pai.
Seu pai, que a 8 meses havia viajado para fazer um curso no exterior e não tinha data marcada para voltar, que ele estava morrendo de saudades e que sempre o apoiou em tudo.
- Bom saber que eu chego em casa depois de meses de viagem e fico sabendo que o senhorzinho saiu para um encontro em plena segunda-feira. - Robin falou, fingindo estar bravo.
- Pai!! - Harry, que já estava chorando, correu em direção a ele o abraçando apertado, como se dependesse daquilo para viver.
Os dois ficaram alguns minutos abraçados apenas matando a saudade que sentiam um do outro.
- Como o senhor já está em casa? - Harry perguntou, secando as lágrimas que insistiam em cair. Só ele sabe do quanto sentia falta de seu pai, aquele que sempre o fazia se sentir seguro.
- Era para ter mais quinze dias de curso, mas eles tiveram que encurtar esse tempo porque o profissional que estava dando as aulas teve que tirar licença paternidade antes do esperado. E bom, decidi fazer uma surpresa para vocês, nem sua mãe sabia que eu estava voltando hoje. - Robin explicou enquanto os dois sentavam no sofá, ao lado das duas mulheres. - Mas quando cheguei em casa encontrei elas duas ansiosas sentadas aqui esperando você chegar. Então agora nos conte como foi. - Terminou com um sorriso no rosto. Nunca que ele ficaria bravo com seu filho por ter ido a um encontro. Tudo bem que era dia de semana, mas depois de tudo o que o mais novo passou e sabendo com quem era o encontro, ele apenas se permitiu ficar feliz por Harry.
- Certo, - Harry começou com um pequeno sorriso em seus lábios. - Louis e eu já estamos juntos a um mês, como o senhor já sabe. Hoje a tarde, quando estávamos na praça, eu falei para ele sobre como eu sou grato por tê-lo em minha vida e por tudo o que ele tem me ajudado, mas não soube dizer o que ele era meu. Nisso ele falou que estava na hora de fazer o que estava planejando... então ele se declarou e me pediu em namoro. - Harry corou enquanto falava.
- Eu já gostava do Lou antes dele ser meu cunhado, agora vendo o quão feliz você está, gosto dele mais ainda. - Comento Gemma, deixando Harry mais corado ainda.
- E como foi o encontro, filho? - Anne perguntou curiosa, enquanto estava emotiva por ver o filho crescendo e tão feliz.
- Bom, como vocês viram, ele me trouxe um buquê de flores. Inclusive mãe, amanhã quero plantar as flores no jardim. Aí ele nos levou a um restaurante incrível. Na parte de baixo é como um restaurante normal, mas na parte de cima ele tem toda uma temática mais romântica, própria para encontros. Depois de nós jantarmos, ele me deu essa aliança linda. - Harry contou, mostrando a aliança aos seus pais e irmã.
- É linda!! Lou fez uma ótima escolha, hein! - Anne comentou, sorrindo para Harry.
- E não é? Eu amei as alianças. A dele é linda também.
Harry estranhou o fato de que seu pai fechou um pouco a cara de repente, como se algo o chateasse.
- Pai... o senhor não gostou? - Harry perguntou, sentindo sua insegurança o alcançar.
- O quê? Filho! É claro que gostei! - Robin respondeu, sem passar confiança ao filho.
- Querido, tem algo o incomodando? - Anne decidiu questionar o marido, ao ver que Harry estava meio mal com a reação do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia, coroa de flores e batom
Roman d'amourHarry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia e tantas outras coisas que eram taxadas como "coisas de menina". Ninguém além de sua família sabia desse gosto, nem mesmo seus melhores am...