5 | Não precisa falar!

1.2K 280 215
                                    


Jimin já tinha declarado guerra a todos os filmes de pessoas presas em mundos de jogos em sua vida, de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin já tinha declarado guerra a todos os filmes de pessoas presas em mundos de jogos em sua vida, de verdade. E, principalmente, declarado guerra aquele mundo de doces horroroso. Não aguentava mais o cheiro pungente de açúcar presente em todo canto.

Já estavam há mais de uma semana lá, presos, e as ideias do que fazer para sair tinham esgotado-se — exceto o plano de seu pai, que ainda não tinha conseguido realizar. Invadiram o castelo do Rei e conquistaram seu trono, mas não deu certo. Depois devolveram o trono e também não deu certo. Tentaram descobrir algo, fazer um acordo... mas nada também.

Viviam perguntando se existia algum velho sábio naquele mundo, o tipo de NPC que poderia ter a resposta, mas não acharam nada. O mais perto que tinham daquilo era o velho da corrida, que tentaram disputar várias outras vezes de formas diferentes também.

Feliz ou infelizmente, naquele mundo era como se seus corpos estivessem parados no tempo. Não tinham fome, nem sono e não precisavam fazer nenhum tipo de necessidade. Jimin começou a ter a leve suspeita de que estava constantemente alterado pela gin tônica que bebeu aquela vez no bar geek, mas era tão de leve que era difícil ter certeza e tinha suas dúvidas se não estava bêbado por placebo pra ajudar a validar sua hipótese de que estavam presos não só no mundo, mas também no tempo.

Enfim, exploraram o mundo inteiro, que descobriram ser um globo pequeno e que se andassem em linha reta por uns 30km, chegariam no mesmo ponto que partiram. O estudante de física ficou completamente embasbacado em como um planeta de tamanho tão tímido teria uma gravidade semelhante à da Terra, sem contar que era feito de marshmallow e... Logo percebia que não fazia sentido tentar entender como aquele lugar funcionava e que uma gravidade não deveria ser mais impressionante do que ursinhos de gelatina com vida.

Sobre os ursinhos, Dengo e Jimin tinham ficado muito próximos ao longo dos dias. Muito mesmo, e de alguma forma sempre tinha algum ursinho olhando quando o feiticeiro resolvia apertar a bunda do outro de brincadeira, era muito incoveniente mesmo. No final, deixavam para se pegar naquela casa de doces mesmo, que ninguém apareceu para reinvidicar.

Era quase possível dizer que eles eram amigos. Depois de uma semana com apenas a presença um do outro, muitas caminhadas e planos frustrados, provavelmente sabiam as manias e idiossincrasias alheias melhor do que qualquer um. E passavam a noite juntos também. Logo Jimin descartou a teoria de seus corpos estarem parados no tempo, porque o Dengo a cada dia ficava com mais tesão, como se aquela água estranha que ele tomava antes fizesse cada vez menos efeito.

Ou talvez Jimin que fosse muito gostoso mesmo, aquela era uma outra possibilidade. E também tinha o fato de que com mais experiência, Dengo tivesse ficado um pouco melhor... eram várias hipóteses rodeando a cabeça do feiticeiro. Afinal, não tinha muito de diferente para fazer do que pensar em um mundo daqueles, sobrava tempo.

Eles estavam voltando pra casa de doces depois de mais um dia de fracassos. Tentaram descobrir se o velho da corrida tinha algum irmão gêmeo muito inteligente, ou algo do tipo e tiveram que apostar corrida pra saber a resposta. No final, ela foi negativa. Até Jimin, que gostava de frustrar os outros, ficou frustrado.

Sugarstruck • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora