— Olha só, um personagem misterioso aparecendo convenientemente do nada! — Jimin exclamou enquanto virava-se para encarar a voz. — Não podia esperar por melhor.
Dengo, por outro lado, olhou assombrado, a mão apoiada no peito para tentar recuperar o susto que levou. Jimin gargalhou ao observá-lo e mais ainda ao olhar a nova companhia. Estava amando aquele mundo, tudo era muito engraçado.
A terceira voz pertencia a um velho. E o velho pertencia àquele mundo, só que mais ou menos. As roupas eram todas coloridas, das cores do arco-íris e muito provavelmente comestíveis, e ele utilizava uma bengala doce para apoiar-se e um chapéu de alcaçuz.
Seria um NPC esperado se seu rosto não fosse o estereótipo de um redneck. Idoso, claro, porque NPC de jogos tinham que ser velhinhos. Tinha um pedaço de trigo na boca e Jimin começou a refletir se teriam que dirigir um trator. A proposta de sair dirigindo com algo daquele tamanho pareceu tentadora.
— Isso quer dizer que você quer correr? — o velho respondeu confuso, não estava no seu repertório de falas.
— Sim! — Jimin teve que tomar a iniciativa novamente já que Dengo ainda estava recuperando-se da aparição repentina. — Quais são as regras do jogo?
— Entra em um dos carros... — Apontou o começo da pista, onde magicamente apareceram alguns carros coloridos. — E ganha.
— Bem simples. Nada mais? — Jimin perguntou.
— Parece pouco? — o velho respondeu.
— Claro que não. Eu e o meu dengo aqui vamos participar, não é? — Segurou o braço do outro, que apenas meneou a cabeça em concordância, ainda um pouco confuso com o ritmo das coisas.
Caminharam até os carros que apareceram, o velho indo logo atrás. Para a tristeza de Jimin, eram carrinhos de corrida pequenos, das cores do arco íris e com rodas de biscoito recheado, não tratores, mas achava que ia sobreviver. Ao acomodar-se no banco de jujuba do carro, percebeu que ele só tinha os pedais do acelerador e do freio. Aquilo seria engraçado.
Dengo, no carro ao lado, não parecia nem um pouco animado com a competição e Jimin, que esperava que ele fosse competitivo por ser fácil de irritar, murchou um pouco. Os outros carros desapareceram e o feiticeiro ficou ainda mais desanimado, achando que ia, no mínimo, ter que competir contra alguns NPCs do jogo. Aquilo estava fácil demais.
O velho deu largada apertando o gatilho de uma pistola estranha e colorida que atirou um bombom bem na cabeça do Dengo, que resmungou enquanto dava a partida no carro bem depois de Jimin, que já ria de sua cara lá na frente. A sorte era que a pista estava vazia, ou com certeza teria atropelado alguém por causa da distração.
Dengo nunca tinha dirigido na vida, então não saberia opinar muito bem, porém Jimin já tinha e estava achando a tração da pista e do carro feitos de doce muito estranha. Esperava não morrer se capotasse apenas. Pelo menos o ventinho da alta velocidade era maneiro, apesar de todo o lugar ter um cheiro tão açucarado que era enjoativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugarstruck • jikook
Fiksi Penggemar☆CONCLUÍDA☆ shortfic • #doandoumaideia Jimin, como o bom filho de Loki que era, não pôde deixar passar a oportunidade quando foi convidado a um bar geek pelo seu melhor amigo. O desinteresse pela temática não atrapalharia de jeito nenhum que se dive...