— Tá bom então, onde o Rei mora? — Jimin estava exultante. Dengo e o General Ursinho encararam o homem de lábios vermelhos com desconfiança.
— Ali. — General Ursinho apontou, sem muita confiança. Por mais que parte dele não achasse muito certo dizer onde o Rei morava, a outra logo percebeu que o papel da Guarda Real era levar o intruso até o castelo, então teoricamente não tinha nada de errado. Que confuso.
— Ótimo! Vamos lá então, ursinho! — disse Jimin, passando seu braço pelo de jujuba do General e começando a andar para onde foi apontado. Os soldados o encaravam com certo assombro.
— Você é um prisioneiro, aja como tal!
— Se vocês forem do tipo que trata com dignidade o prisioneiro, estou agindo como tal, não concorda? — Jimin novamente aplicou sua lógica absurda. Dengo observava de fora, já completamente esquecido pelos ursinhos depois que Jimin assumiu as rédeas da conversa.
— Não sei... — o General Ursinho murmurou tão desanimado que até a voz fina ficou mais branda.
— Olha, querido Ursinho, eu não pretendo ser arrastado até o castelo, então se você tentar me levar assim, eu como você. — Como que pra provar seu ponto, sacou a espada de jujuba dele e deu uma mordida generosa. Teve um pouco de dificuldade de mastigar, porque nunca enfiou tanto doce na boca, mas deu certo. Apesar de ser meio inexpressivo, o ursinho azul recuou alguns passos. — Então se me quiser como prisioneiro, e não tenho ressalva nenhuma em dizer sobre seus grandes feitos me capturando para o Rei, vai ter que ser um general digno.
— Tudo bem — concordou prontamente.
— O Dengo ali você pode tentar espetar com sua espada. — Apontou pro badboy desavisado, que por um momento tinha começado a refletir que tinha um pouco de sorte em ter caído naquele mundo estranho com um cara que resolvia as coisas rápido, porém logo dissipou aquele pensamento para dar lugar à irritação.
— Posso comer vocês também — resmungou e Jimin caminhou até ele com um sorriso mordaz nos lábios, apoiando em seu braço.
— Comer eles você quer, mas passar a noite comigo nem pensar? — provocou e o Dengo apenas respirou fundo, disposto a não cair nas brincadeiras alheiais.
Jimin percebeu e levou os dedos curtos até os cabelos longos e negros, penteando-os para trás satisfeito, porque o Dengo tinha um rostinho lindo a ser mostrado mesmo. Riu alto quando percebeu que o outro permaneceu firme, como se não se importasse com o toque. Aquele seria seu maior erro.
Na frente dos ursinhos, que ainda observavam quietos e chocados, Jimin apoiou as mãos nos ombros do Dengo antes de buscar o pescoço dele com a boca, dando um beijo vagaroso antes de mordiscá-lo um pouquinho. Não foi difícil perceber que ele estremeceu entre seus dedos.
Jimin afastou-se para observar satisfeito a marca de seu batom no pescoço forte, dando um sorriso. Voltou a olhar o Dengo, que ainda tentava sustentar uma expressão de indiferença, mesmo que Jimin tivesse sentido ele titubear com seus próprios dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugarstruck • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ shortfic • #doandoumaideia Jimin, como o bom filho de Loki que era, não pôde deixar passar a oportunidade quando foi convidado a um bar geek pelo seu melhor amigo. O desinteresse pela temática não atrapalharia de jeito nenhum que se dive...