AVISO - se alguém ainda estiver aí.

97 16 18
                                    

══════ •『 ♡ 』• ══════

A V I S O
══════ •『 ♡ 』• ══════


                  💌 :: ꒱ Leitores ainda esperançosos, olá. Sou eu de novo, a Melzinha, escritora dessa fanfiction; que definitivamente desapareceu por longo dois anos devido a numerosos fatores que relatarei a vocês abaixo...
        
Bom, meu amores, alguns têm a ciência que lido com a depressão há anos. Ano retrasado — ano que me retirei dessa plataforma –, ela agravou-se. Tentei matar-me umas três vezes, incluindo vícios sujos nos quais eu estava envolvendo-me aos poucos, e consequentemente despontou em mim um bloqueio de criatividade sufocante e imortal.

No início desse ano, voltei à plataforma. Estou fazendo o possível para melhorar, e está havendo resultados. Vocês devem essa minha explicação por eu ficar tanto tempo fora. E vocês, sem nenhum capítulo dessa fanfiction ou de outras.

Atualmente, estou escrevendo histórias originais — e já publiquei uma, inclusive – em minha outra conta.

Eu estava pensando em doar essa fanfic por também perder o interesse pela série, mas creio que não seria bom, muito menos justo; pois há traços significantes nessa história e uma Veronica Lodge que somente eu conheço e lhes apresento.

Se você estiver lendo isso e ainda acompanha, manifeste-se, por favor. Estou pensando em dar continuidade por vocês, além de ser uma honra para mim igualmente. 🥰

E para quem venera extremamente a Zendaya, ela é avatar da minha primeira história original. Se vocês se interessarem:  https://my.w.tt/J6tfrhUiRcb

Xoxo, melzinha. ♡

Our Ghosts ⚜ varchie. Onde histórias criam vida. Descubra agora