Tu piscina e mar (mar-goou me)

1.2K 86 5
                                    

Por que você é assim? Por que deixou eu me afogar na piscina que é seu amor? São tantas perguntas... enquanto quero te deletar, quero te trazer para perto, mas se te trazer para perto, morrerei de desgosto.

Seria então morrer de amor?
Seria essa a minha sentença? Me prender a você, ao seu amor, sabendo todos os riscos? Você é como uma droga, assim como a nicotina, heroína, morfina. De repente eu sou um viciado e você é tudo o que eu preciso. Apenas um toque e você saberá que eu nunca serei o mesmo.

Acredito não ter uma resposta certeira para as suas perguntas. Me apaixonar por você foi e é inevitável, o amor nos consumiu até o ponto em que tudo mudou. Seu toque antes quente agora frio, nossas carícias não me fazem sentir aquele frio na barriga.

Aquelas malditas borboletas no estômago. Nós nos esquecemos amor, certeza não existe, não. E a pressa que você deixou... Não vem em minha direção. Nosso amor de carnaval durou mais do que deveria e menos do que eu gostaria.

Ausência quer me sufocar, saudade é privilégio teu. E eu escrevo para aliviar... o pranto que ameaça. Difícil é ver que tu não hás em canto algum eu posso ver. Nem telhado, nem sala de estar rodei tudo, não achei você

O medo de te perder me prende, me prende na neurose, me esgota mentalmente, eu sinto muito, eu sinto tudo. O medo de te perder me confunde, me enche de dúvidas e me deixa exposta, insegura.
O medo é traiçoeiro, ele cega, ele machuca e deixa um abismo empatando que eu fuja. 

TEXTOS FEITOS POR UM CORAÇÃO INQUIETO Onde histórias criam vida. Descubra agora