Eu sei que hoje vivemos uma situação complicada, onde ambos choram e a mãe não vê. Onde ambos choram por querer ter por perto quem ama, todavia complicações impedem. Sabe, por mais que esteja bastante triste devido nossa situação, digo com certeza que meu 2020 só se tornou bom quando você veio.
Eu era apagado, você veio como luz e veio para somar, me amar, mesmo carregando na bagagem inúmeras decepções e sucessivamente seus traumas. Você surgiu e apostou em mim, tive ali a "missão" de ser seu namorado e provar que estaria consigo nas boas e nas más, que não era muito difícil, pois realmente te amo.
Aconteceu o toque pela primeira vez, o abraço, o olhar... ah! Como eu sinto saudade do jeito que olhava para mim, e eu não tinha onde enfiar a cara, exatamente por ser extremamente tímido.
Uma hora tinha que chegar a hora do beijo, finalmente aconteceu. Bom e viciante… o melhor de tudo é que existia/existe sentimento. por sinal, saudades.Saudades de tudo, saudades das nossas ligações que duravam horas, todos os dias.
Eu sinto saudade é de você, e não o prazer do momento e sua companhia que me fazia bem, mas em saber que é você.
Recentemente nosso relacionamento acabou por motivos de saúde, sabemos..., mas eu ainda continuo a achar você incrível, maravilhosa, ouvinte, gata e inúmeros outros elogios.Mas ultimamente essa informação de que não somos mais um cônjuge me deixa com o coração extremamente acelerado, e com muito medo… eu não sei explicar, me vêm memórias passadas, de antigos relacionamentos que consequentemente me deixaram. Mas... eu sei que você me quer, mas antes precisa resolver suas pendências, sua saúde.
Nesse período de sua recuperação, eu jamais terei outro alguém, até porque não me vem vontade de ter outro alguém. Você não é substituível. Eu sei que tem amigos/familiares que podem também que irão te ajudar, mas digo por mim, eu jamais soltarei sua mão.
Não é dependência emocional não, mas eu me recuso em pensar em alguém que não seja você, eu te vejo e te quero no meu futuro. Quando estiver bem, recuperada… pensa em mim, volta para mim, eu ainda estarei aqui te esperando, não importa o tempo do processo, a não ser que queira desistir de mim, aí eu não tenho o que fazer. Se não souber voltar, eu saberei... eu te conheço, eu te amo.
Como dizemos, eu e você sempre… preciso dizer algo mais? Provar, eu te provo todos os dias, querida… Note.
Se eu puder fazer por você o que ninguém jamais fez por mim, eu faço.ps. Eu já sabia que iria me derramar em lágrimas, mas... fiz mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEXTOS FEITOS POR UM CORAÇÃO INQUIETO
PoesiaOs textos mais bonitos foram escritos por pessoas com corações inquietos. Por: Wanêssa Barros (wendycastellan) & Jean Lucas (Espanhol TV)