(Scott Sanderson)
Eu não deveria ter ido dormir tão tarde ontem, quando saímos do cinema, fomos em uma cafeteria e ficamos conversando até tarde. Jack se dispôs a pagar minha conta, o que era pra o Scott fazer, mas ultimamente o Jack tem sido mais atencioso que ele. Chegamos em frente a minha casa, era mais de uma hora da manhã. E agora acabei dormindo demais e perdendo a hora.
Jack
Você já foi pra escola? Quer que eu te leve?Betty
Sim! Se não for incômodo claro. Tou bastante atrasada hoje.Jack
Ótimo. Estou aqui na frente só descer.Betty
Certo. Desço em 5 minutos.Corri para terminar de colocar as roupas na bolsa, logo logo terá jogo dos wildcats e as meninas ainda tem muito no que melhorar na coreografia, sinceramente já não aguento mais ensaios depois da aula. Peguei um cropped rosa, um short cinza e meu tênis acadêmico e coloquei dentro da bolsa.
- Você está bem? Você parece estressada. - Disse Jack enquanto me observava descer as escadas.
- Estou sim, só um pouco cansada.
- Acho que você deveria pegar mais leve consigo mesma, sei que você tira notas altas e participa de várias coisas na escola, não que isso seja ruim, mas você pecisa descansar, você não é de ferro. - Falou Jack após eu entrar no carro dele.
- Você está parecendo o Scott agora, não precisa se preocupar, eu me cuido também e preciso ter um ótimo histórico escolar se eu quiser ser aceita em Harved.
- Tudo bem, mas mesmo assim, tome mais cuidado. - Ele falou dando uma piscada para mim.
- Pode deixar comigo.
***
- Muito bem alunos, hoje eu passarei um trabalho em dupla para vocês, quero que me entreguem na próxima aula, quem não trouxer, não terá segundas chances. Eu vou formar as duplas.
- Droga, já estava animada pra fazer com você amiga. - Falei me virando para Helena que estava sentada logo atrás de mim.
- Eu também estava. Espero que fiquemos com uma dupla boa. - Falou Helena, enquanto me olhava com preocupação.
- Parem de drama vocês duas! Parecem duas crianças. - Disse Scott, enquanto provocava a gente.
- Falou o crianção! - Eu e Helena falamos ao mesmo tempo.
- Tá bom gente, vamos pegar leve. - Falou Jack, com um sorriso leve no rosto.
- Cinthia e Jack. - Falou a professora que ainda citava as duplas escolhidas.
- Boa em cara, ficou com a garota mais bonita e popular da escola, voce é o cara. - Disse Scott com um sorriso malicioso no rosto.
- Ela não é a mais bonita para mim. - Disse Jack enquanto se levantava para ir ao encontro de Cinthia que o chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu misterioso vizinho
RomansaElizabeth Evans é uma garota diferente das outras. Apesar de ser líder de torcida e conhecida na escola, ela não gosta de ir as festas nem de se enturmar com as outras pessoas. Ela não é patricinha, mas sim estudiosa e quieta, não dá atenção pra nin...