Eu sempre fui bom em afastar as pessoas, mas não tem sido fácil afastá-la e isso está me incomodando.
- Ei cara, como foi o trabalho com aquela Betty? - Will perguntou, dando um tapinha no meu ombro.
- Foi de boas cara, ela já tinha feito quase tudo, apenas finalizei. - Falei, me lembrando da noite anterior.
- Ela é mesmo incrível não é? - Ele disse, dando um sorriso pra mim.
- O que você quer dizer? - Eu perguntei, com uma expressão séria.
- Qual é Dean, não vai me dizer que não se sente atraído por ela? Ela é a única garota que não caiu nos seus encantos e ela ainda é super gata, popular e independente. Se você não pegar ela, eu pego. - Will ficou de frente pra mim e piscou o olho com um sorriso determinado. E por algum motivo, eu não gostei nada daquilo.
- Você não vai fazer nada, absolutamente nada com ela, fui claro? - Talvez eu tenha realmente me alterado na hora porque pude ver a expressão dele.
- Uau Dean, você está finalmente sendo fisgado pela garota, minha teoria estava certa. - Ele falava com um olhar de orgulho.
- Você está vendo coisas, vamos entrar logo que você já está me estressando. - Eu disse, ignorando o olhar dele.
Pude ouvir o sinal tocar e a Betty passar pela gente para entrar na sala com um cara, o que também estava na fogueira naquele dia, eles estavam conversando e dava pra notar a forma patética de como ele olhava pra ela, ele gosta dela, será que ela sente o mesmo?
Não pude evitar ficar sem olhar de vez em quando pra ela, ela estava mesmo gostando tanto de conversar com ele? Ele é tão interessante assim?
- Cara, o que você tem hoje? - Will, me perguntou, pude reparar em sua expressão que ele estava realmente preocupado.
- Nada, relaxe. - Falei, voltando a copiar o que está no quadro.
- Eu estava pensando, será que você consegue conquistar a Betty? Ela não sente nada por você, pelo visto aquele que está com ela é mais rápido e esperto, você está prestes a perder a única garota que pode gostar de você por quem você é e não por quem você já foi no passado. Deixa de ser burro e conquista ela. - Will me olhava de uma forma que eu sabia que seria difícil de contestar.
- Eu não posso fazer isso, você sabe que garotas como ela não se misturam com caras como eu, eu sou a antítese de tudo que ela espera encontrar em alguém. O melhor seria eu me afastar ao máximo dela, não posso estragar a vida perfeita e planejada que ela tem. - Pude sentir um aperto no peito e uma sensação estranha depois de me ouvir falar isso, mas eu sabia que não havia me mudado de escola e de cidade pra viver um romance, aquilo não é pra mim, nem se eu quisesse seria.
- Você já teve esse tipo de conversa com ela pra saber tanto assim sobre o que ela gosta ou não em um cara? Porque se não tiver tido, está na hora de ter. Você pode achar que não é digno de ser amado ou até de amar, mas você precisa superar o que houve no passado e seguir em frente de uma vez por todas e deixar de ser esse covarde que você se tornou. - Will falou, já se levantando e indo para próxima aula, que não seria a mesma da minha.
Será que ele está mesmo certo? Será que preciso me dar uma chance? Droga! Eu nem deveria pensar tanto nela, mas por algum motivo, ela não sai da minha cabeça. Talvez eu devesse apenas me divertir um pouco e isso me ajude a esquecer tudo com a Betty.
- Alguém fez o trabalho da aula passada? - Apesar da aula de química já ter começado, meus pensamentos estavam em outra coisa, ou eu poderia até dizer, outra pessoa.
Não dá, não aguento mais, vou chamar a Cinthia pra sair hoje, eu sei que ela apenas quer mostrar que tudo que ela quer, ela consegue, inclusive pessoas, então irei deixar ela me pegar e seremos uma distração um para o outro, não seria tão ruim, levando em conta que ela só liga pra si mesma. Pego minha bolsa e começo a sair da sala, em direção ao corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu misterioso vizinho
RomansaElizabeth Evans é uma garota diferente das outras. Apesar de ser líder de torcida e conhecida na escola, ela não gosta de ir as festas nem de se enturmar com as outras pessoas. Ela não é patricinha, mas sim estudiosa e quieta, não dá atenção pra nin...