𝐎 𝐩𝐚𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨

970 86 137
                                    

꧁𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐧꧂

Madara e Hashirama eram melhores amigos desde pequenos, mas infelizmente os seus pais eram rivais então afastaram os seus filhos, por uma suposta "má influencia". Atualmente, Hashirama estava com 19 anos e Madara com 18, os dois estavam indo para a faculdade neste ano mas não sabiam que se iriam encontrar.

𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧

Era o primeiro dia de aulas, eu tinha acordado bem cedo porque ainda teria que preparar a minha mala pois iria para um dormitório na faculdade. Agora estava a vestir-me no meu quarto quando ouço a porta abrir-se.

- Ainda está tão cedo,a faculdade é assim tão longe? - viro-me para trás e vejo Izuna,o meu único irmão neste momento. Os outros infelizmente acabaram por morrer em vários acidentes,o que me fez ficar deprimido e frio com todos menos Izuna.

- Sim,vou sair mais cedo para ter tempo de ir a pé... - chego perto de Izuna e o abraço. - Eu vou ter saudades você sabe disso.

- Ah mano,eu também vou ter muitas saudades! - ele sorri. - Mas no fim de semana você pode vir aqui me visitar,certo?

- Claro que posso. - suspiro e pego na minha mala. - Infelizmente ainda não sei com quem vou dividir o quarto. Espero que não seja alguém chato,eu só quero ficar na minha...

- Ok então,eu vou descer e tomar o café da manhã, vê se não demora ou o papai vai se chatear. - ele sai e eu me olho no espelho sorrindo um pouco ao ver o quão sou lindo.

Depois de me olhar mexer um pouco no meu cabelo,desço para a cozinha e me sento ao lado de Izuna começando a tomar o pequeno almoço.

- Vê se estuda e é bom que não tire más notas, não estou pagando faculdade para nada. - diz o meu pai acabando de tomar o café e deixando em cima da bancada da cozinha.

- Você sabe que eu sou inteligente...e que minhas notas sempre são altas. - digo pondo a louça em cima da bancada. - Bom, é melhor eu ir andando para não chegar atrasado. - Vejo o meu pai sair da cozinha.

Izuna levanta-se e me abraça. Abraço-o de volta suspirando.

- Já já eu estou aqui de novo ok? Você nem vai notar... - pouso as mãos nos ombros de Izuna e sorrio um pouco para ele que sorri de volta.

- E eu vou estar te esperando! - ele diz sorrindo. - Mas eu vou ficar com muitas saudades...

Abraço Izuna de novo e pego na minha mala saindo da cozinha e vendo o meu pai á frente da porta.

- Não vai me dizer nada? - ele diz aproximando-se de mim de braços cruzados.

- Tchau pai. - passo por ele sem o olhar nos olhos e saio de casa fechando a porta atrás de mim.

Quando sai reparei que não estava nem quente nem frio,e que o céu estava bem azul. Sorri um pouco olhando para o céu e comecei a caminhar em direção á escola,que ficava um pouco longe dali mas ainda dava para ir caminhando.

𝑵𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂

Entro na escola e logo olho em volta,a escola era enorme e tinha tanta gente. Começo a andar para a diretoria quando choco com uma pessoa mais alta que eu,que faz com que eu bata de cara no peitoral da mesma.

- De-desculpa!!! - a pessoa diz e eu olho para cima vendo uma pessoa com cabelos compridos, castanhos e muito nervoso.

- Vê por onde anda,eu poderia ter caído! - olho sério para a pessoa e ela se curva pedindo desculpas rápido e nervosa.

Olho estranho para a pessoa e ponho a mão no ombro dela.

- Ok ok! Tudo bem! Não precisa se curvar! - digo irritado e meio envergonhado por terem pessoas nos olhando.

- Sério? Muito obrigado! - a pessoa se curva mais uma vez e sai apressada com a sua mala arrastando no chão.

"Mas que pessoa estranha..." Penso continuando a andar para a diretoria.

𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧

Estava muito nervoso pois não encontrava o banheiro e estava mesmo precisando de ir.

Eu estava andando meio rápido por isso não reparei numa pessoa mais baixa que eu,que andava na minha direção. Sem ver choco com essa pessoa e fico ainda mais nervoso com medo de a ter machucado.

- De-desculpa!!! - digo olhando para baixo e vendo uma pessoa mais baixa que eu de cabelo comprido,despenteado e preto.

- Vê por onde anda,eu poderia ter caído! - a pessoa diz me olhando séria e eu me curvo pedindo desculpas rápido.

Estava com medo de a pessoa me insultar por não ter visto ela e por ter esbarrado contra ela.

- Ok ok! Tudo bem! Não precisa se curvar! - diz com um tom de voz irritado e meio envergonhado. Acho que por ter pessoas nos olhando mas eu já achava normal isso.

- Sério? Muito obrigado! - me curvo mais uma vez e saio apressado com a minha mala arrastando no chão,fazendo um pouco de barulho.

Depois de um tempo finalmente acho um banheiro e entro nele.

𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧

Depois do que aconteceu eu fui á diretoria e me disseram o meu parceiro de quarto. Pelos vistos era um tal de Hashirama Senju. Se me lembro bem eu tinha um amigo de infância com esse nome,deve ser coincidencia.

Tinha entrado no quarto e me deitei na cama de barriga para cima.

- ainda nem está na hora da aula... - suspiro.

Tiro os meus sapatos e fico mexendo no celular até que alguém abre a porta do quarto e eu olho nessa direção.

- você?! - digo espantado por ver a pessoa com que tinha chocado mais cedo entrar no quarto.

- ah olá,é você o Madara? - a pessoa diz calmamente com um sorriso relaxado no rosto o que me irritava.

- sim sou eu...Hashirama,certo? - digo sentando-me virado para ela e a vejo fechando a porta atrás de si.

A pessoa sorri e concorda com a cabeça, deixando a sua mala do lado da mesinha que estava ao lado da cama.

- bom, é um prazer ser seu parceiro de quarto, Hashirama Senju. - digo me levantando e esticando a mão para ele apertar.

- também é um prazer ser seu parceiro de quarto! Espero que sejamos bons amigos! - ele segura na minha mão e me puxa para um abraço,que faz com que eu fique com a cara no peitoral dele e core um pouco.

"O que é isto?" Penso quando sinto meu coração bater mais rápido e o abraço de volta.

Ele me larga e se senta na cama dele suspirando pesadamente,enquanto,eu volto a me deitar na cama e mexer no celular. Fica durante algum tempo um silêncio constrangedor no quarto até que Hashirama o corta.

☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎
Esta é a minha primeira fanfic então espero que gostem dela...1115 palavras 😎

☯︎Uma parte de mim☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora