𝐎 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢𝐨

395 44 166
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐧       

Depois da festa e de dormir em conchinha com Izuna, Tobirama desce para o lugar onde foi a festa, deixando Izuna na sua cama dormindo. Tobirama claramente acha estranho só ver Mito, Hashirama e Madara limpando e arrumando as coisas. Era normal Mito ficar para arrumar as coisas com Hashirama mas não terem chamado o de cabelos prateados era estranho.

Logo que Mito nota a presença de Tobirama olha para ele e sorri calma como sempre.

- Bom dia, Tobirama. - Ela diz sorrindo mais e atraindo todas as atenções para ele.

- Bom dia...porque não me chamaram para arrumar também? - Ele pergunta equanto esfrega os olhos ainda com um pouco de sono.

- Nos ouvimos gemidos do seu quarto então pensamos em não te chamar pois você poderia estar cansado do que fez... - Hashirama diz, levemente corado enquanto tentava manter sua mente limpa de pensamentos sujos.

- Ah... - Tobirama diz sem graça mas logo se apercebe do que o mais velho disse e cora muito passando as mãos na testa. - Desculpem pelo barulho... - Ele fala suspirando.

- Tudo be- - Hashirama ia falar até ser interrompido por um Madara puto, fuzilando Tobirama com os olhos.

- Tudo bem nada Hashirama, esse nojento fudeu meu bebê, isso é inadmissível! - Diz Madara pondo as mãos na cintura e olhando Tobirama muito sério. - Se não fosse crime eu te matava. - Ele disse simples e voltou a varrer o chão.

- MADARA! - Hashirama repreende o mais novo, dando alguns tapas na cabeça dele logo o vendo se curvar e pedir desculpas emburrado.

- Ele que pediu... - Tobirama diz baixo, indo até a cozinha e pegando um copo de água.

- Eu estava pensando que poderíamos sair todos á tarde! - Mito diz, sorrindente, cortando o silêncio na casa.

- Que ótima ideia! - Hashirama diz animado e logo olha para Tobirama que encarava Madara com desgosto, o que o Uchiha retribuía.

- Não. - Tobirama e Madara dizem ao mesmo tempo, fazendo Hashirama ficar meio desanimado mas não desistir.

- Ah vai! Para nos conhecermos melhor e nos divertirmos! E levamos o Izuna também. - Hashirama diz, passando o braço por trás de Madara, que cora com a ação do mesmo e logo é puxado para mais perto.

- Já que Izuna provavelmente vai querer ir eu não me importo... - Madara diz cruzando os braços.

- Não tenho nada para fazer mesmo... - Tobirama diz, deixando o copo na bancada da cozinha e indo até os três que estavam na sala.

- Quem vai acordar Izuna? - Mito se pronuncia enquanto guardava a vassoura na despensa.

- Eu posso ir lá... - Tobirama diz e Madara o encara sério.

- Eu quero ir lá, afinal ele é meu irmão. - Madara diz batendo o pé no chão, emburrado.

- O quarto é meu, vou eu. - Tobirama acaba a conversa e sobe rapidamente para seu quarto.

[...]

- Está pronto Madara? - Hashirama pergunta, indo para perto de Madara que se olhava no espelho.

- Sim... - O Uchiha diz, prendendo o cabelo num rabo de cavalo e se virando para Hashirama.

- Izuna e Tobirama estão prontos?! - Hashirama pergunta, ao dois que estavam no banheiro do dormitório de Hashirama e Madara, se preparando.

- Tô aqui! - Izuna diz, saindo do banheiro e indo até Madara. - Uau nii-san, você está lindo! Como você ainda não namora? - Izuna fala, abraçando Madara por trás.

☯︎Uma parte de mim☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora