𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚

241 32 20
                                    

DEPOIS DE TEMPO PRA CARALHO...eu tô aqui de novo. Bom dia bom dia, sentiram minha falta? Claro que não.

Ah sim sim, eu amo ler os vossos comentários♡︎
A maior parte são engraçados e eu amo isso tlgd? Tipo... também não sei porque vocês gostam tanto desta fanfic, é a minha fic que mais gente lê...

Bom, eu tenho uma perguntinha...vocês querem ver um Madara ativo? Eu vi que ouve pessoas pensando que o Hashirama iria ser passivo, no outro capítulo. ENTÃOOO, eu pensei que vocês queriam ver um Madara ativo e que eles fossem flex e tals...

Enfim, era só isso mesmo, amo-vos<3
Agora vão lá ler o que vos interessa. Tchau tchau.

☯︎

4 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐧

Hashirama e Madara já tinham acabado a faculdade e começado a trabalhar nas devidas coisas em que eram formados, no caso, Hashirama virou florista e Madara dono das empresas Uchiha após o seu pai se reformar.

Eles também tinham comprado uma grande casa só para eles o que foi extremamente bom, não só para poderem estar sempre juntos sem mais ninguém, como para poderem fuder em todos os cantos da casa sem ninguém ouvindo ou vendo.

Até que ele chegou. Obito Uchiha Senju. Adotaram um pequeno garoto de 3 anos que não era adotado por ninguém devido às cicatrizes que tinha na cara. Mas com Hashirama e Madara ele ficou extremamente feliz, saudável, até fez amigos!

☯︎

Acordou com os raios de sol na sua cara e a primeira coisa que fez foi notar o peso em cima de seu peitoral. Era Obito. Riu fraco e se sentou antes de pegar a pequena criança de 7 anos no colo.

Deu um beijo no topo da cabeça do Uchiha Senju e viu-o esfregar as costas das mãozinhas na cara sonolenta. Ele estava com uma t-shirt de Madara que lhe ficava extremamente grande, logo Hashirama notou que também estava com uma, mas já essa lhe ficava um pouco pequena e apertada.

Se levantou e deixou a criança sendo segurada por seu braço abaixo da bunda dela. Deu um beijo na bochecha rosada e começou a andar para o banheiro.

Quando entrou no banheiro, deixou Obito sentado em cima do lavatório enquanto tirava as roupas. Tirou as roupas do menor e entrou com ele na banheira cheia de água quente.

[...]

Depois de tomarem banho e se vestirem, desceram para a cozinha e encontraram Madara fazendo o café da manhã.

Hashirama abraçou o namorado e Obito saltou do colo do pai mais alto, para em seguida ir abraçar a perna do pai Uchiha.

- Como você está meu anjinho? - Madara pegou Obito no colo e o deixou em cima da bancada da cozinha, logo voltando a fazer o café.

- Tô feliz! Eu gosto de ir para a escola! Posso estar com meu amigo, o Bakashi... - Corou ao dizer a última parte, fazendo Hashirama e Madara se entreolharam meio estranho.

- Bakashi? - Hashirama perguntou.

- O Kakashi, aquele cara que parece o Tobirama minion. - Madara respondeu pelo filho.

Hashirama pareceu ter entendido a coisa mais importante do mundo e fez uma cara completamente surpresa.

- QUE LINDO MEU FILHO! VOCÊ GOSTA MUITO DELE NÃO É??? - Pegou no filho ao colo e sorriu largo.

Obito assentiu e abraçou o próprio pai, dando um beijinho na bochecha dele em seguida. Madara sorria bobo para a cena completamente fofa.

[...]

Saiu do carro e em seguida pegou em Obito ao colo. O pequeno pulou do colo de Madara e foi correndo para o portão da escola quando viu sua melhor amiga, Rin.

- Nem ao menos dá um beijinho ao seu pai! - Madara pôs as mãos na cintura falsamente chateado e Hashirama riu.

Obito voltou a correr e deu um beijo na bochecha de ambos os parentes antes de correr de volta para perto de seus amigos, Rin e Kakashi.

Madara virou-se e voltou para dentro do carro, logo dando um selinho no namorado e vendo que ele começou a andar com o carro.

- Estas crianças de hoje em dia... - Hashirama comentou e riu alto da própria fala.

☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎☯︎
Acabou esse capítulo bem curtinho, shorem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☯︎Uma parte de mim☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora