----> Noah povNão levanto nem um dedo em momento algum porque ele tinha razão de estar de tal modo agora.
Porém quando Joshua puxa Heyoon bruscamente, eu tento impedir mas Bailey me segura.
- Você tá machucando ela, filho da puta!
Grito para o garoto mas ele ignora, continuando a praticamente arrastar a irmã.
- Deixa ele, cara.
Me solto do moreno e solto um resmungo.
- Noah, vem, vou limpar seu machucado!
Any se aproxima, também preocupada
- Pessoal! A festa continua...
O DJ tenta fazer seu trabalho de não deixar com que a briga estrague o evento e eu me permito ser guiado por Any, seu par e Bailey.
- Any, você precisa ir atrás deles, por favor! Não deixa a Heyoon sozinha agora!
Praticamente imploro e ela suspira.
- Pode ir...
Meu amigo a aconselha. Afinal todos estamos preocupados pela reação de Josh
E então a morena sai, mas B me leva direto pro estacionamento.
- Eu estraguei tudo, Bailey...
Não aguento e finalmente solto um soluço seguido de choro, abraçando meu amigo.
- Eu a amo... Tanto! E ainda perdi... Meu... Melhor amigo!
E meu Deus! O meu mundo desabou e eu fico chorando desesperadamente por uns minutos.
- Cara, você manchou minha blusa de catarro e sangue!
Ele fala rindo quando se afasta e eu também, mas ainda me recuperando.
- O que eu faço, Bailey?
- Vai pra casa e tenta dormir. Você não pode interferir na família deles hoje. Amanhã você tenta ir atrás dela.
- Como se eu fosse conseguir dormir...
Ele suspira e me pede a chave do meu carro, dizendo que iria dirigir pra mim até em casa e lá ele pegava um táxi.
Não contestei porque nem conseguiria.
E se minha noite já não estivesse um inferno, ao chegar em casa, meus pais vêm ao meu encontro ao perceberem a mancha de sangue em minha boca e minha cara de choro.
- Brigou na escola, moleque?
Jacob me aborda, da maneira "gentil" de sempre
- Mãe... Eu perdi ela!
A loira me abraça apertado, mas meu pai nos separa.
- Vira homem, rapaz!
- ME DEIXA EM PAZ!
Grito e ele fica em minha frente, puxando o celular do meu bolso.
- Que tá fazendo?
- Sobe pra porra do seu quarto e arruma uma mala porque vamos pra Los Angeles amanhã de manhã.
- Me dá meu celular e eu não vou a lugar algum!
E então ele grita ao ponto de me fazer estremecer.
- AGORA, PORRA! E PARA DE CHORAR COMO ALGUÉM TIVESSE MORRIDO!
Minha mãe se aproxima de mim de novo mas só pra ir me puxando escada acima e lá dentro com ela, mais uma vez eu desabo e desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Sister - Noyoon (Concluída)
Фанфик→ Josh e Noah são melhores amigos desde a infância e vivem praticamente o tempo todo juntos, mesmo que isso signifique manter contato com a irmã irritante do amigo. Será que atrás de brigas e insultos pode se revelar algo a mais?