Capítulo 18 - Broken heart

255 35 90
                                    

----> Noah pov

Demoramos cerca de três horas para chegar em Los Angeles e a cidade é linda demais

Nunca tinha vindo pra cá e se fosse em outra época da minha vida, eu iria amar morar aqui. Porém não agora! E eu só queria voltar e ir correndo atrás de Heyoon e Josh pra resolvermos isso.

•••

O apartamento que meu pai fica durante a semana é bem pequeno e não tem nada pra fazer porque nem tv a cabo tem.

O que diabos vou ficar fazendo durante uma semana nesse cubículo?

E pior; com minha cabeça explodindo de pensamentos e problemas?

Deus que me ajude!

•••

No almoço, eu não conseguia nem mesmo comer porque não sentia fome e eu só fiquei encarando o prato, esperando meu pai terminar o seu pra eu poder me levantar da mesa e ir direto pro quartinho minúsculo.

Andei de um lado para o outro umas sete vezes.

Minha ansiedade estava me corroendo e como a boa entendedora que minha mãe é, resolveu me levar pra conhecer a cidade enquanto meu pai dormia.

Eu não queria conversar com ela. Queria o celular pra poder falar com Heyoon, mas Jacob quem estava com o aparelho e eu sabia que seria impossível de conseguir pegar ou que ele me emprestasse!

E mesmo deixando claro que eu preferia o silêncio, Meredith puxou assunto e eu rezei pra não desabar de novo!

•••

O restante do dia foi tedioso e monótono porque somente amanhã iríamos atrás da tal escola nova e ver duas casas.

Cada dia iríamos em uma com horários agendados e eu nunca quis tanto ir pro colégio como queria agora!

Segunda feira...

Mesmo sem meu despertador tocar, eu acordo cedo por costume e resmungo sozinho por isso e porque queria estar a caminho do campus, mas não ia rolar.

E ainda tem terça, quarta, quinta e sexta...

Na terça feira...

- E se ela achar que eu fiquei bravo ou magoado com ela, hm? Porque eu não estou! Então, pelo amor de Deus, me empresta o celular, pai!

- Já falei pra você ir se acostumando com esse término! Semana que vem é sua última semana lá e você acha que ela vai querer ficar de namorinho a distância, Noah? Não seja ridículo.

- Eu nem quero morar aqui! Meu Deus! Me deixa ficar com a vovó!

- Você ainda é de menor, moleque! E se a polícia descobre que os pais te largaram com a avó, somos nós dois que estamos ferrados, porra! Mas bem que você podia ir pro inferno pra me deixar em paz.

Rio desacreditado e balanço a cabeça negativamente, o encarando com desgosto.

- Por que você me odeia tanto?

- Não fala asneira e agora sai da frente da tv antes que eu perca a paciência e hoje sua mãe não vai estar aqui pra te defender!

O fito por mais alguns segundos e saio andando, batendo a porta com força.

Ele não quer me deixar nem sair daqui sozinho, então não rola de eu ligar de um telefone público!

Na quarta feira...

Eu vou surtar! Juro!

Estão sendo os piores dias da minha vida toda!

E imagino o quão pior será quando eu tiver que fazer as malas pra me mudar pra cá de vez.

My Best Friend's Sister - Noyoon (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora